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Clan: TMJ
Level: 91
Posts: 7
Reputação: 20

Salve pessoal,  após algumas temporadas resolvi deixar minha humilde opinião de um jogador PVM do que pode ser melhorado.

1 - 
Deixaria os Summons Raise Skeleton e Skeleton Mage do Necromancer da mesma forma que os Golem de Ferro, (quando trocasse de sala eles não sumiriam, ficariam vivos até morrer), isso tornaria o Necromancer tão eficiente quanto um Paladin ou uma Sorceress no Farm rápido como de Keys por exemplo, mesmo não tendo o teleport tão rapido quanto as outras duas classes citadas.

(No caso da skill Revive ele perderia os Summons como vacas por exemplo).

2 - 
Colocaria Auras no Hire do Act1 (Flexas de Fogo - Conviction level 2) - (Flexas de Gelo Meditation level 4), isso ajudaria e incentivaria bastante o start de classes elementais no começo do jogo.

3 - Alteraria a Trap de Fogo Wake of Inferno da Assassina, colocaria uma Trap de Gelo/Mágico, causaria slow nos monstros e daria duplo tipo de dano no caso Gelo e Mágico. 

(Ela já é uma trap que necessita de várias sinergias e com dano Gelo e Mágico a Sina trap enfrentaria menos problemas com imunes, se comparando com o Berserker Bolt é Físico / Mágico e First of Havens Light / Mágico) se tornando uma classe mais jogável.  (Sugestão: Usaria a Skill do Baal, porém colocaria o dano dela na arena pvp quase zerado devido o dano mágico para nao afetar o pvp.)

4 - Forjas: 
Adicionaria opção de Knockback no Suprimento Infernal das Gloves, um bom Pierce no Suprimento Infernal dos Belts e FHR no Suprimento Infernal dos Boots.

4. 1 - Substituir o Encatamento de (Estratégia - All Resist) por (Magic Find 30 ~ 50) já existe All resist no Encantamento Defensivo.

5 - Runewords e itens com Class Skills como: Daylight / For Jered / Mechanism / Starlight / Unbending Will, receber o skill da classe que está fazendo. (Como no Suprimento Infernal).

6 - Unic's Jewels: 
6.1 - Subistituir atributo das Facets de 5% Increased Attack Speed para 10% Increased Attack Speed.
6.2 - Subistituir atributo das Facets de 5% Fast Run/Walk para 10% Fast Cast Rate.
6.3 - Subistituir atributo das Facets de 50 Attack Rating para 50 Magic Find.

7 - Criar possibilidade de Stack de Gems, Flawless e Perfects. (Igual as runas)

8 - Adicionaria a possibilidade de colocar a runa LEM (20) no Craft Warp, possibilitando quebrar uma runa Vex (26), (com isso você quebraria uma Vex em 32 LEMs com um único click) isso facilitaria a quebra de runas para jogadores que querem roletar itens raros (como GCs).

9 - Adicionar o Herb Stack quantidades de 2 ~ 8 ao dropar dos monstros, como foi adicionado o Dice.

10 - Conquistas: Adicionaria uma nova conquista para Primeiro Lesser.
10.1 - Melhoraria o prêmio da conquista MFER.
10.2 - Adicionaria conquista do primeiro 99 de cada classe separadamente. E alteraria o Small Charm da recompensa para:  10 All Resist + 20 Life + 1 Class Skill (de acordo com a classe que fez a conquista) assim tornaria mais disputado o primeiro 99 de cada classe, já que o Small Charm seria top.

11 - Redução no custo de Stands para quebra de runas. Acho justo a redução dos Stands já que as runas estão com punição na quebra e os Stands são usados para fazer eventos também. (Imagine só o exemplo da Ber: hoje sao necessários fazermos 2 pands para quebrar 1 Ber, são 18 Keys + o evento mais de 2 horas de farm.)

Ohm 2 / Lo 4 / Sur 6 / Ber 8 / Jah 12 / Cham 16 / Zod 20. 

12 - Corrigir o "bug" "Prevent Monster Heal" não funciona quando equipado no mercenário.

13 - Alterar a Skill do Item único Oculos (Swirling Crystal) de:
20% to cast level 1 teleport when struck, para
10% to cast level 10 static field when struck. (É um excelente item para MF porém inutilizável no HC).

14 - Alterar a Runeword Loyalty de:
Barbarian Itens para Helms (Assim teriamos um Helm digno de end game com Zod Rune).

15 - Aumentaria o Bonus do Set M'avina's de 20% FCR quando completo para FCR 80%.
Assim com os 20% de FCR atribuidos na Luva, ela ficaria com total de 100 FCR. (Bateria o penúltimo Breakpoint de FCR, igual Aldur's) 
A Amazona é um char pouco jogado devido sua lentidão no teleport. Fazendo isso poderia melhorar esse problema>
já que o set usando Bow não possibilita o uso de Shield, Belt, Helm, Gloves (pontos onde seria possível extrair maior quantidade de FCR).

16 - Substituia uma das skills da Sorceress (Frozen Armor, ou Shiver Armor, ou Chilling Armor) por COLD ENCHANT. A Skill funcionaria igual a Fire Enchant, adicionando dano Cold ao dano físico, possibilitando dar dano elemental a personagens físicos e summons, isso daria impacto em várias builds no PVM, o Bárbaro Frenzy por exemplo poderia ajudar bastante nos eventos. Contando que os itens Colds como GCs Cold Sorceress passariam a ter um grande valor no servidor.

17 - Aumentar significativamente (triplicaria) life e defesa dos Summons do Druida, com a retirada do stun do Shock Wave, os Summons tomam todo dano direto, quando você joga usando Oak Sage ou  Spirit of Barbs os Summons ainda se tormam pouco mais resistentes mais ainda sim está longe de ser suficiente, caso você opine pra jogar com Heart of Wolverine, os Summons morrem o tempo todo.

Curtido por ianpucci, kotam, gmfgeo, b1n e louco01
Staff D2Evo
Clan: SK
Level: 89
Posts: 18
Reputação: 23

No meu ponto de vista algumas boas ideias!
Porem essa aqui é totalmente inviavel
"6.2 - Subistituir atributo das Facets de 5% Fast Run/Walk para 10% Fast Cast Rate."

Curtido por herberus, marcoslana e louco01
Clan: TMJ
Level: 91
Posts: 7
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Alracif acredito que o Bin irá tirar o Craft Warp, então não terá mais os 10% FCR nos rings.
As Jewels ajudariam bastante.

Curtido por louco01
Clan: ZC
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Poderia colocar aura ao completar os sets de cada personagem. Igual no m'avina's na amazon. Ajudaria a montar um boneco legal sem depender de runeword.

Curtido por Cezin e louco01
Clan: OCG
Level: 58
Posts: 6
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Poderia colocar sinergia na skill frozen orb da Natalya Cape da skill Blade of Ice , como é da Shadow Killer. O escudo de pala Zakarum scale poderia ter sinergia naquela skill de hidra do escudo vinda da aura fire e/ou aura salvation. Nos demais itens de classe poderia ser revista tbm sobre essas sinergias. Eu só me lembro desses dois que são itens que poderia ser usáveis.

Clan: LoNe
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Olá! Muito boas as contribuições de todos. Seguem as minhas para que todas as classes adquiram jogabilidade equilibrada no pvm:

1 - A sorc cold poderia ter o frost nova com o fogo roxo do Lúcifer. A light, expandir o range do nova. Assim, os 3 elementos seriam jogáveis por igual. Ps: Alternativamente, pode-se apenas cortar a animação do firebust pela metade para a skill não atingir toda a tela.

2 - Na assassina, criar sina trap cold, com a skill do Baal (a marcial já tem dano em área). Na linha marcial, merecia um buff no dano elemental (principalmente no Phoenix strike) e tirar o empurrar da dragon talon (skill buga range demais e não consegue chutar os bosses direito); 

3- O pala já tem o foh, contudo, poderia rebuffar os auras (que ficaram inúteis no pvm) e ampliar o range do blessed Hammer.

4- O druida conta com a build summon (que, por sinal, merecia mais life e res nos pets). O elemental poderia ter a área do whirlwind ampliada e ajustes nas sinergias para poder upar armagedon junto. O rabies poderia ter dano aumentado também.

5- Necro já tem dano em área no psn nova (que poderia ser buffada). Na linha de bone, poderia ser criada uma skill chamada bone explosion e sair uma nova de ossos. Na build summon, talvez ficaria legal colocar as caveiras castando chain light, psn dagger, frozen orb e fireball.

6 - Na Amazon, poderia expandir o range e a quantidade de bolts que saem no light fury do javelin. Daria também para apresentar uma explosão de psn nova no plague javelin. No bow, bastaria aumentar os arrows nas skills de fire e cold.

7 - No Baba, poderia dar o range do boo no warcry, e usar o mesmo recurso para ampliar o dano em área do zerk bolt. Na build física, poderia se criar uma skill com o butcher hook da machete.

Espero ter contribuído.

Curtido por Cezin e louco01
Level: 76
Posts: 5
Reputação: 11

Alterações possíveis para próxima temporada.


Necromancer 


Sumons não sumirem quando troca a sala, assim como Iron Golen, melhorando dessa forma as runs de necro sumons e não tendo que a todo momento ter que perder tempo refazendo-as.


Druida 


Sumons terem mais vida e resistências para também servirem para eventos maiores que pand.


Amazona 


Maior dano na ice Arrow, para uma possibilidade de ser usada no lugar da sorcer em eventos como Dephs, Henk.



Zerker


Pensar em uma possível skill elemental para ele tbm ser usado em eventos mais hard.


Essas alterações de classes eu pensei porque também como um player relativamente antigo no servidor comecei a me frustrar como sempre ter q fazer a mesma trinca para fazer eventos Necro, paladino, sorcer uma gama nova de skills elementais iriam mudar a player dos jogadores assim dando uma animada na galera.


Jogabilidades adicionais.

Coisas a melhorar no game, Rw novas, e sets novos dariam uma melhorada no server pois está meio sempre tendo que pegar as mesmas coisas para fazer os eventos


O charm do Lv 99 tem que ser melhorado para assim ser um incentivo aos players pegarem 99, pois o charm atual no fim só é estético e n muda nada os players game opções que pensei 1 ou mais no charm.


Opções: +1 all skills

               +10 ou + Ress  

                50 life ou mais


Uma coisa que já notei no server muitas alterações são feitas pensando no pvp, mas no geral a maioria dos players são pvm, eventos diários como drops de itens, caça, e por aí vai feitos pelos GMs iriam recompensar os players que estão no servidor jogando por várias horas.

Clan: eKg
Level: 61
Posts: 3
Reputação: 4

Sugestões:

  • Fireburst - Verificar como diminuir o dano final, ter duas skills de sinergia com % menor e ser uma skill de lvl 30;
  • Cow level ter lvl mínimo para poder entrar (sugestão seria 30/60/80) e drop melhor do boizão para Nm e Hell (algo parecido com o Normal);
  • Todos os Boss do Hell com maior vida e resists (para não conseguir matar fácil sozinho) e drop alto (Dropar mais únicos e sets)
  • Necro não perder os Esqueletos ao sair do jogo;
  • Itens de Zon das mais %Fcr para atingir Bkp max rápido por ser o pior do jogo;
  • Cold Mastery dar %dmg;
  • Ter level para fechar Normal, Nm e Hell (Mesmo level para missão dos Anciões) para não ter mulas de Forja e Rings ato 3, dificultando conseguir runas;
  • Local no site onde fala de cada Hire e seus detalhes (auras, skills) pro pessoal novo poder escolher qual usar.
Curtido por kotam
Clan: LoNe
Level: 87
Posts: 10
Reputação: 5
Várias boas idéias. Eu acrescentaria apenas dias coisas: A progressão de area level por ato ( até mesmo durante a frenzy lands, para o pessoal não farmar xp apenas no ato 1) e um ajuste no Baal para ele chamar os minions e entrar no trono mais rapidamente. 
Curtido por Cezin e louco01