Segue algumas sugestões para próxima temporada 28 !
1 - Deixaria os Summons Raise Skeleton e Skeleton Mage do Necromancer da mesma forma que os Golem de Ferro, (quando trocasse de sala eles não sumiriam, ficariam vivos até morrer), isso tornaria o Necromancer tão eficiente quanto um Paladin ou uma Sorceress no Farm rápido como de Keys por exemplo, mesmo não tendo o teleport tão rapido quanto as outras duas classes citadas.
(No caso da skill Revive ele perderia os Summons como vacas por exemplo).
2 - Colocaria Auras no Hire do Act1 (Flexas de Fogo - Conviction level 2) - (Flexas de Gelo Meditation level 4), isso ajudaria e incentivaria bastante o start de classes elementais no começo do jogo.
3 - Alteraria a Trap de Fogo Wake of Inferno da Assassina, colocaria uma Trap de Gelo/Mágico, causaria slow nos monstros e daria duplo tipo de dano no caso Gelo e Mágico.
(Ela já é uma trap que necessita de várias sinergias e com dano Gelo e Mágico a Sina trap enfrentaria menos problemas com imunes, se comparando com o Berserker Bolt é Físico / Mágico e First of Havens Light / Mágico) se tornando uma classe mais jogável. (Sugestão: Usaria a Skill do Baal, porém colocaria o dano dela na arena pvp quase zerado devido o dano mágico para nao afetar o pvp.)
4 - Forjas: Adicionaria opção de Knockback no Suprimento Infernal das Gloves, um bom Pierce no Suprimento Infernal dos Belts e FHR no Suprimento Infernal dos Boots.
4.1 - Aumentaria o Suprimento Infernal de Belts de 5 FCR para 10 FCR.
4. 1 - Substituir o Encatamento de (Mágico - Regenerate Mana 10~25%) por (Magic Find 30 ~ 50).
5 - Runewords e itens com Class Skills como: Daylight / For Jered / Mechanism / Starlight / Unbending Will, receber o skill da classe que está fazendo. (Como no Suprimento Infernal).
6 - Unic's Jewels:
6.1 - Subistituir atributo das Facets de 5% Increased Attack Speed para 10% Increased Attack Speed.
6.2 - Subistituir atributo das Facets de 5% Fast Run/Walk para 10% Fast Cast Rate.
6.3 - Subistituir atributo das Facets de 50 Attack Rating para 50 Magic Find.
7 - Criar possibilidade de Stack de Gems, Flawless e Perfects. (Igual as runas)
8 - Adicionaria a possibilidade de colocar a runa LEM (20) no Craft Warp, possibilitando quebrar uma runa Vex (26), (com isso você quebraria uma Vex em 32 LEMs com um único click) isso facilitaria a quebra de runas para jogadores que querem roletar itens raros (como GCs).
9 - Adicionar o Herb Stack quantidades de 2 ~ 8 ao dropar dos monstros, como foi adicionado o Dice.
10 - Conquistas: Adicionaria uma nova conquista para Primeiro Lesser.
10.1 - Adicionaria conquista do primeiro 99 de cada classe separadamente. E alteraria o Small Charm da recompensa do primeiro 99 para: 10 All Resist + 20 Life + 1 Class Skill (de acordo com a classe que fez a conquista) assim tornaria mais disputado o primeiro 99 de cada classe, já que o Small Charm teria class skill.
10.2 - Corrigiria o sistema do histórico de conquistas das contas, por exemplo: caso eu faça a conquista do primeiro 99 no SC e depois consigo o primeiro 99 no Wipe, quando acaba a temporada no histórico da conta só fica como se eu tivesse ganhado apenas um primeiro 99, e isso vale pra todas as conquistas, não importa se você foi o primeiro a pegar a Torch no SC / HC / Wipe, no histórico só registra uma vez o Primeiro Torch. Já aconteceu na temporada 25 de me matar pra pegar primeiro 99 no SC / HC / Wipe e quase ninguém sabe disso, no histórico da conta no site não mostra que isso aconteceu.
11 - Corrigir o bug Prevent Monster Heal não funciona quando equipado no mercenário.
12 - Alterar a Skill do Item único Oculos (Swirling Crystal) de:
20% to cast level 1 teleport when struck, para
10% to cast level 10 static field when struck. (É um excelente item para MF porém inutilizável no HC).
13 - Alterar a Runeword Loyalty de:
Barbarian Itens para Helms (Assim teriamos um Helm digno de end game com Zod Rune).
13.1 - Alterar a Runeword Enigma: Adicionar Fast Cast Rate 20%. (É uma das Rune Words mais famosas do Diablo e hoje é esquecida devido a Friendship ser mais barata e possuir FCR).
13.2 - Alterar a Runeword Last Wish: Remover a opção de 5% to Cast Level 18 Life Tap On Striking. (Com isso a RW poderá ser usada em Builds Summons que necessitam de Amplify ou Decripfy, para Life Tap já existe a opção da Draculs especificamente).
14 - Aumentaria o Bonus do Set M'avina's de 20% FCR quando completo para FCR 80%.
Assim com os 20% de FCR atribuidos na Luva, ela ficaria com total de 100 FCR. (Bateria o penúltimo Breakpoint de FCR, igual Aldur's)
A Amazona é um char pouco jogado devido sua lentidão no teleport. Fazendo isso poderia melhorar esse problema,
já que o set usando Bow não possibilita o uso de Shield, Belt, Helm, Gloves (pontos onde seria possível extrair maior quantidade de FCR).
15 - Removeria o Immortal King's Stone Crusher do Set Immortal, tornando o Set Full com 5 partes.
16 - Substituia uma das skills da Sorceress (Frozen Armor, ou Shiver Armor, ou Chilling Armor) por COLD ENCHANT. A Skill funcionaria igual a Fire Enchant, adicionando dano Cold ao dano físico, possibilitando dar dano elemental a personagens físicos e summons, isso daria impacto em várias builds no PVM, o Bárbaro Frenzy por exemplo poderia ajudar bastante nos eventos. Contando que os itens Colds como GCs Cold Sorceress passariam a ter um grande valor no servidor.
17 - Aumentar significativamente life e defesa dos Summons do Druida, com a retirada do stun do Shock Wave, os Summons tomam todo dano direto, quando você joga usando Oak Sage ou Spirit of Barbs os Summons ainda se tormam pouco mais resistentes mais ainda sim está longe de ser suficiente, caso você opine pra jogar com Heart of Wolverine, os Summons morrem o tempo todo.
18 - Criar um “passe” pra transferir o personagem do HC para o SC igual acontece no Wipe, mas somente a transferência de um personagem específico. A ideia é conseguir transferir o personagem para jogar os eventos PvP caso ele já esteja no Level 99 ou montado para isso. Esse "passe" também estaria disponível para o jogador que morrer no HardCore, o personagem que morrer pode comprar o passe e o personagem dele será transferido para o SC. (Ele perde o personagem no HC mas consegue jogar normalmente no SC e morrer quantas vezes quiser por lá. Assim o jogador teria um prejuízo menor, e o servidor arrecadaria na venda do "passaporte" tanto com R$ quanto queima de EC.)