Sugestões para próxima temporada 29 !
1 - Deixaria os Summons Raise Skeleton e Skeleton Mage do Necromancer da mesma forma que os Golem de Ferro, (quando trocasse de sala eles não sumiriam, ficariam vivos até morrer). No caso da skill Revive ele perderia os Summons como vacas por exemplo.
2 - Colocaria Auras nos Hires do Act1 de Meditation.
2.1 – Colocaria Auras nos Hires do Act3 de Conviction (Trazendo eles para dentro do jogo de forma útil).
3 - Alteraria a Trap de Fogo Wake of Inferno da Assassina, colocaria uma Trap de Gelo/Mágico, causaria slow nos monstros e daria duplo tipo de dano no caso Gelo e Mágico.
4 - Forjas: Adicionaria Knockback como opção no Suprimento Infernal das Gloves.
4.1 - Adicionaria Pierce como opção no Suprimento Infernal dos Belts.
4.2 - Adicionaria FHR como opção no Suprimento Infernal dos Boots.
4.3 - Aumentaria o Suprimento Infernal de Belts de 5 FCR para 10 FCR.
4.4 - Substituir o Encatamento de (Mágico - Regenerate Mana 10~25%) por (Magic Find 30 ~ 50).
5 - Runewords e itens com Class Skills como:
Daylight / For Jered / Mechanism / Starlight / Unbending Will, receber o skill da classe que está fazendo.
(Como no Suprimento Infernal).
6 - Unic's Jewels:
6.1 - Aumentaria atributo das Facets de 5% Increased Attack Speed para 15% Increased Attack Speed.
6.2 - Aumentaria atributo das Facets de 5% Fast Run/Walk para 15% Fast Run/Walk .
6.3 - Subistituiria atributo das Facets de 50 Attack Rating para 50 Magic Find.
6.4 – Adicionaria Rainbow Facets Magic +5% to Magic Skill Damage / -5% to Enemy Magic Resistence.
6.5 – Adicionaria novo atributo de 5% Fast Cast Rate.
6.6 – Adicionaria novo atributo de 10% Piercing.
7 - Criar possibilidade de Stack de Gems, Flawless e Perfects. (Igual as runas)
8 – Aumentaria o rate drop das Keys of Terror.
9 - Adicionaria o Herb Stack quantidades de 1 ~ 4 ao dropar dos monstros, como foi adicionado o Dice.
10 - Conquistas: Adicionaria uma nova conquista GLOBAL para Primeiro Lesser.
10.1 - Adicionaria conquista do primeiro 99 de cada classe separadamente. E alteraria o Small Charm da recompensa do primeiro 99 para:
+10 All Resist + 20 Life + 1 Class Skill (de acordo com a classe que fez a conquista) assim tornaria mais disputado o primeiro 99 de cada classe.
11 - Corrigir o bug Prevent Monster Heal não funciona quando equipado no mercenário.
12 - Alteraria a Skill do Item único Oculos (Swirling Crystal) de:
20% to cast level 1 teleport when struck (Item inutilizável no HC) para
5% to cast level 10 static field when struck.
13 – Runewords:
13.1 - Alteraria a Loyalty: Passaria de Barbarian Itens para Helms (Comparado ao Helm Arreats, considerando uma forja Socket com possibilidade de adição de 16 DR, e o breakpoint de FCR do Barbaro essa RW não vale o custo).
13.2 - Alteraria a Enigma: Adicionando Fast Cast Rate 20%. (É uma das Rune Words mais famosas do Diablo e hoje é esquecida devido a Friendship ser mais barata e possuir FCR).
13.3 - Alteraria a Last Wish: Removendo a opção de 5% to Cast Level 18 Life Tap On Striking. (Com isso a RW poderá ser usada em builds que necessitam de outros curses.)
14 - Aumentaria o Bonus do Set M'avina's de 20% FCR quando completo para FCR 80%.
Assim com os 20% de FCR atribuidos na Luva, ela ficaria com total de 100 FCR. (Bateria o penúltimo Breakpoint de FCR, igual Aldur's)
A Amazona é um char pouco jogado devido sua lentidão no teleport. Fazendo isso poderia melhorar esse problema,
já que o set usando Bow não possibilita o uso de Shield, Belt, Helm, Gloves (pontos onde seria possível extrair maior quantidade de FCR).
15 - Removeria o Immortal King's Stone Crusher do Set Immortal, tornando o Set Full com 5 partes.
16 - Substituiria uma das skills da Sorceress (Frozen Armor, ou Shiver Armor, ou Chilling Armor) por COLD ENCHANT. A Skill funcionaria igual a Fire Enchant, adicionando dano Cold ao dano físico, possibilitando dar dano elemental a personagens físicos e summons.
16.1 – Removeria uma das sinergias da skill Frost Nova, possibilitando a Sorceress a jogar de forma híbrida, utilizando Frost Nova + Thunder Storm. Valorizando os itens Colds em geral e os GCs Cold Sorceress.
17 - Aumentaria significativamente resistência, life e defesa dos Summons do Druida, com a retirada do stun do Shock Wave, os Summons tomam todo dano direto, quando você joga usando Oak Sage ou Spirit of Barbs os Summons ainda se tormam pouco mais resistentes mais ainda sim está longe de ser suficiente. Ao morrer eles perdem toda hora o Enchant, atrasando a gameplay.
18 - Criar um “passe” pra transferir o personagem do HC para o SC igual acontece no Wipe, mas somente a transferência de um personagem específico. A ideia é conseguir transferir o personagem para jogar os eventos PvP caso ele já esteja no Level 99 ou montado para isso. Esse passe também estaria disponível para o jogador que morrer no HardCore.
O personagem que morrer tem a opção de comprar o passe e o personagem dele será transferido para o SC. (Ele perde o personagem no HC mas consegue jogar normalmente no SC. Assim o jogador teria um prejuízo menor, e o servidor arrecadaria nessa transição)
19 – Melhoraria significativamente nas recompensas das conquistas do Wipe (Como: Runas / ECs / Caixas).
O Wipe acontece próximo ao reset onde todos iram ser taxados pelo servidor, e as runas tem grandes chances de serem perdidas, sabemos que até jogadores experientes morrem, sejam um teleport errado ou uma oscilação na rede de internet.
Outra sugestão é trocar o Charm do Primeiro 99 somente do Wipe para o Charm dos Campeões para o jogador que só joga PvM tenham a chance de ganhá-lo através de uma corrida (difícil) dentro do HardCore Wipe.
Fazendo isso aumentaria a competitividade por algo raro dentro do jogo.
O incentivo é para os jogadores buscarem novas experiências e movimentar mais o evento.