• Trades
  • OPEN
  • Fórum
  • Pass
  • Shop
  • Clans
  • Armory
  • Library
  • evoplay
  • Download
favicon Notificações
19/02/2021 20:00

Trailer de anúncio de Diablo® II: Resurrected™

Diablo 2 Resurrected é anunciado na BlizzConline! Nova versão de clássico será lançada ainda em 2021

O mal sobreviveu

Diablo® II: Resurrected dá vida nova ao famoso RPG de ação da Blizzard Entertainment e à expansão, Diablo® II: Lord of Destruction®, do início ao fim. Volte para lutar por Santuário e desvende o destino do misterioso Errante Sombrio, renovado com gráficos 3D inéditos, novos vídeos, áudio remasterizado… e a mesma jogabilidade clássica de Diablo® II que você adora.

O clássico RPG de ação, agora remasterizado

A Blizzard anunciou, durante a BlizzConline, uma nova versão remasterizada de Diablo 2.

Diablo II: Resurrected terá o jogo base e a expansão Lord of Destruction e está programado para ser lançado ainda em 2021 para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox X/S, Xbox One e Nintendo Switch e terá progressão multiplataforma entre os sistemas compatíveis.

A remasterização contará com gráficos repaginados do 2D para o 3D do game que capturou e aterrorizou o público no ano 2000, além de resolução 4K e melhorias no áudio do jogo.

O retorno do Senhor da Destruição

Diablo II: Resurrected inclui todo o conteúdo de Diablo II e da épica expansão Diablo II: Lord of Destruction®. Lute em cavernas gélidas, tumbas assustadoras tomadas por mortos-vivos abomináveis e desertos congelados, chegue ao cume do Monte Arreat e detenha Baal, o Senhor da Destruição. Traga a justiça com as duas classes jogáveis de Lord of Destruction: a astuta assassina, mestra das armadilhas e disciplinas sombrias, e o selvagem druida, um bravo transmorfo evocador que comanda magias elementais primevas.


Baú expandido: Mais espaço para mais itens Aumentamos o tamanho do baú pessoal e adicionamos uma nova aba de baú compartilhado para que você fique mais tempo matando demônios e saqueando, e menos tempo organizando itens.


Interface de usuário reformada: Veja informações avançadas de atributos na ficha do personagem, comparações de itens na forma de dicas de tela, criação automática de grupos ao entrar em partidas multijogador e muito mais com a nova e aprimorada interface de usuário de Diablo II Resurrected.


Comando do seu próprio exército: Terá jogabilidade cooperativa para até oito jogadores, e cada jogador também tem acesso a um mercenário. Os lacaios do Inferno Ardente podem até ficar mais fortes, mas não serão páreo para você!

Finalmente vamos jogar dois jogos! D2Evo e Resurrected!