• Trades
  • OPEN
  • Fórum
  • Pass
  • Shop
  • Clans
  • Armory
  • Library
  • evoplay
  • Download
favicon Notificações
26/05/2021 16:14

Primeiramente gostaríamos de nos desculpar pelos problemas que tivemos e principalmente pela falta de uma nota oficial postada aqui no website.
Mantivemos a maioria dos usuários atualizados pelo WhatsApp, porém, ainda assim devíamos ter postado aqui. Focamos todos nossos esforços em voltar tudo ao normal o quanto antes possível.

No dia 11 de maio o datacenter teve um problema físico na máquina do nosso servidor. Foi necessária a troca da CPU e ficamos fora por 2 dias. Após a troca da CPU, no processo de restauração dos nossos discos, houve corrupção e perda de dados do nosso sistema. Tínhamos backup de todas as contas, personagens, informações de contas e tudo necessário dos usuários. Conseguimos voltar o servidor de jogo e salas, porém a estrutura do sistema do site por trás disso tudo foi danificada.
Nada foi perdido além de código de sistema, ou seja, seus leilões finalizaram da forma que estavam e seus itens e resgates continuam intáctos.

Devido a este novo problema, rompemos o contrato com o datacenter que usávamos há anos e mudamos para um novo mais robusto e confiável.

Hoje conseguimos restaurar tudo e, melhor ainda, com as melhorias que estávamos desenvolvendo!

Sejam bem-vindos ao patch "Akara" do website D2Evo!

São diversas novidades:

Patch Web Akara 26 de maio de 2021

Loja da Akara transferida do jogo para o site, clique na Akara ao lado do Gheed para acessar
Loja pessoal de todos os jogadores! Acesse a sua pelo menu da conta e personalize-a
Trades agora não são apenas leilões, opção de venda fixa adicionada
Nova opção para promover o trade
Nova opção para comprar espaço de trade
Modo anônimo não é mais padrão e precisa ser selecionado
Link de contas secundárias! Agora você usa sempre a mesma conta principal no site e por ela consegue acesso às de mulas, etc
Adicionada seção de preferências na Conta D2Evo com opção para esconder saldo (útil para streamers), troca de senha das contas principal e secundárias e troca de e-mail
Adicionado campo comentário nas transferências e botão para ver as mais recentes
Imagens e vídeos do site foram comprimidos para melhorar a velocidade
Acesso pelo celular ao menu das seções Trades, Library e Conta remodelado
Organização das tabelas de itens melhorado no celular
Correção de diversos atributos no Library

Não vamos parar por aí, temos uma lista de tarefas futuras: mensagens privadas, lista de compras de itens, tickets de suporte, comentários nos posts, fórum integrado, loja integrada, sistema de conquistas, sistema de inscrição recorrente e benefícios VIP, implantação de centavos de EC e comissão por trade efetivado, sistema de postagem de guias pelos usuários, informações das classes e skills conectado ao jogo, planejador de habilidades e calculadoras, conteúdo de páginas de missões, eventos, vídeos tutoriais curtos de cada parte do site e jogo, guia para iniciante, guia para jogadores experientes, guia de instalação, página de erros comuns com vídeos, parcerias com streamers, parcerias com portais de jogos, desenvolver d2evo para o remaster resurrected, loja de produtos físicos, sistemas de eventos para os gms...