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01/07/2021 21:13

A nova temporada está chegando! Amanhã, Sexta 02 de Julho às 21 horas, começa a nova jornada contra os demônios de Diablo 2.

Fique por dentro da programação:

Cronograma

Site em Manutenção:
De 01/Jul 21:00 até 02/Jul 17:00
Servidor em Manutenção:
De 02/Jul 17:00 até 02/Jul 21:00
Patch liberado:
02/Jul 01:00 - Atenção: Ao atualizar você só conseguirá entrar nos servidores na nova temporada! Recomenda-se baixar e instalar dia 02/Jul a partir das 17:00

Todos precisam baixar e instalar o novo patch para conseguir conectar ao servidor.

Evite iniciar eventos ou missões perto dos horários acima, as salas serão fechadas para aplicar os eventos.

Para equilibrar o jogo e torná-lo o mais diverdio possível, fazemos modificações considerando uma combinação de testes, estatísticas e comentários da comunidade.

Download Patch D2Evo 14

Lista de Alterações Patch 14 02 de Julho de 2021

Geral

Mercenárias do Ato 1 podem usar Crossbows e Amazon Bows
Aumento no Light Radius do personagem (Está no belt)

Áreas

Alteração e correção nas novas arenas, agora estão na mesma tenda de sempre no Ato 1 e a arena de times na cidade do Ato 4
Team Arena tamanho reduzido em 30% (Os dueladores não estavam encontrando o corpo para resgatar!)
Removidos os chefões duplicados no evento Pandemonium
(Apesar de já até termos acostumado com isso, não era proposital, era uma falha do patch que contornamos com o órgão falso, porém, agora conseguimos corrigir, mas os órgãos falsos continuam!)

Drop

Aumento no drop de Evo Gold geral em 10% e dos chefões em 15%
(Coisa boa não precisa comentar muito, né?!)
Aumento no drop de charms com Enhanced Damage
Korlic (Henknoc Jungles) melhorado drop de runas e agora dropa as bases exclusivas
Órgão falso (Para fazer SoJ) terá 50% de chance de dropar nos chefões antes do Pandemonium: Duriel, Izual e Lilith
(Porém a quantidade necessária foi drasticamente reduzida, veja na seção do Cubo)

Itens

Nova base de shield de level baixo: Wall of the Dead
(Spoiler: não sabemos onde ele dropa!!)
Nova base de bow de level alto: Karcheus' Gale
(Mais uma base no Depths of Hell!)
Novas Rune Words, encontre as cartas com as receitas!
Novos itens stack para guardar recursos para Tome of Stanic Portal (Depths of Hell - Torch, Anni e Gheeds) sem precisar de mulas!
Agora é possível alterar a wand do set Linarian para dagger
Dobrada a durabilidade de todas as armas
Aumento no damage dos Small Charms de 3% para 4-6%, Large Charms para de 6% para 8-12% e Grand Charms para 13-18%
Spirit com Jah melhorado Faster Cast Rate de 25-35% para 30-35%
War Guardian (Set Evolution's Pride) adicionado 100% Enhanced Damage
Offo's Armor (Set Guardian Protection) adicionado 12% Damage Reduced e Faster Hit Recoveory de 20% para 20-30%
War Fortress alterado +1 para +10 Teleport
Rune Word Doom liberada para fazer em qualquer arma, alterado cast de Volcano para Lower Resist e reduzido redução de cold resist de -30-60% para -20-30%
Auriel's Might trocada aura de Cleasing para Holy Freeze
Craft Hit Power Weapon trocado Frost Nova on Struck por Attack Rating e reduzido Enhanced Damage em armas de 100-200% para 100-150%
Insight retirado Attack Rating, reduzida a aura de 14-20 para 12-19
(Por que será que havíamos melhorado tanto uma Rune Word que custa apenas Sol? Ela continua extramemente útil no início e meio de jogo)
Dark Leather redução na defesa de 555 para 477
(Uma simples comparação entre requerimento de força e defesa mostra como estava desproporcional)
Thunderstroke reduzida a redução de light resist de -15-30 para -15-20%
(Quando melhoramos, era para que as Amazons não tivessem que usar apenas Titan's para serem efetivas, porém, Thunderstroke estava simplesmente melhor que até as Rune Words mais caras em quase todas as combinações, sendo um item relativamente fácil de encontrar)
Jungle Hoop I reduzida chance de Amplify Damage de 5 para 3%
Jungle Hoop III retirado mana regeneration

Cubo

Novas fórmulas para criação e melhoria de Grand Charms skillers!
(Finalmente será possível duas coisas ótimas: Primeira: encontrar um GC com skill e acrescentar uma propriedade; Segunda: gastar menos na criação, pois agora são duas etapas, se na primeira vier a aba que deseja, só então você gasta para adicionar uma outra propriedade)
Fórmulas de criação de charms mais baratas
Criar SoJ com órgãos falsos de 12 para 6
Correção do "Bug Eth" ao usar cubo em armors (Finalmente!)
Liberadas as fórmulas do cubo em todos os itens Ethereal (Liberdade!)
Forja de armas reduzido o atributo de sockets de 2-3 para 2
(Esta alteração faz parte do "balanceamento geral" do jogo. Acreditamos que com 2 sockets já é mais que o suficiente para desfrutar dos bônus de todas as novas opções de gemas e jóias exclusivas, e com 3 sockets estava ficando "fora da curva". A vantagem é que não há mais variação, era muito chato conseguir a desejada Forja em sockets e no final não pegar o máximo)

Skills

Bone Spear aumento nas sinergias de 10% para 11%
(A intenção é fazer com que tenha dano suficiente para ser viável igual a outros magos frágeis)
Com a proteção em Henknoc Jungles, Fade não irá reduzir o tempo da proteção e nem dos curses, a aura Cleasing ainda reduz.
Poison Dagger reduzido dano inicial e adicionado limite de tempo de duração em level alto
(aumento no dano em level alto, esta é uma skill nova e que já esperávamos que seria necessária alguma alteração, ela estava forte demais em level baixo e depois, o aumento de tempo de duração do poison reduzia exponeciamente esse dano)
Summons do Druid redução de 10% no ganho de vida por pontos em sinergia
(O dano deles está muito bom, porém somando o dano com a sustentabilidade deles, estavam muito fortes por serem summons que basta invocar sem precisa de um corpo por exemplo, a ideia é que continuem fortes, mas que precisem de itens e estratégias para mantê-los vivos por mais tempo ou apenas invocar novamente)
Exploding Arrow adicionada sinergia com Immolation Arrow
(Esta flecha viemos aumentando o dano dela algumas vezes, encontramos um ponto bom, porém, estava muito superior por sobrarem pontos de habilidades demais)
Berserker Bolt reduzido o raio da explosão em 10%
(O bárbaro é uma classe que por natureza tem uma sustentabilidade muito alta, possui muita vida, resistências, defesa, etc e com o Berserker Bolt ainda é possível usar escudo, atacar de longe e com dano em área, tornando-o muito acima, por isso foi necessário esses ajustes)
Throwing Mastery reduzido dano por level de 8% para 6%

PvP Mode

Charged Bolt redução no número de bolts por level com PvP Mode
Energy Shield mana por dano aumentado em 25% com PvP Mode
Poison Dagger sinergias reduzidas de 2% para 1% com PvP Mode
Poison Nova sinergias reduzidas de 10% para 8% com PvP Mode
Fissure redução de 30% para 28% nas sinergias com PvP Mode

Monstros

Adicionada mais versatilidade na inteligência artificial de uso das skills do Lucifer (Depths of Hell)
Redução na variação de vida dos chefões do Depths of Hell, todos terão cerca de 10% a mais de vida
Aumento de 15% da experiência ganha nos chefões de todos os eventos