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-Maior variedade de skills extraclass em RW's ou sets (a exemplo do zeal na RW passion, vengeance em kingslayer, multiple em skovos, holfhowl, shadow of doubt, etc... ou mesmo incomuns como a aura wolverine no set Hwanin ou colocar cast firestorm da torch -diferente da do druida - como atributo de algum item resgatando o belo efeito disso e até implementando um certo dano) possibilitando builds de multiclasse improváveis, inclusive efetivos em endgame e fugindo um pouco da obviedade constante em muitos outros mods;

-Alguns itens com aura 'when equipped' poderiam mudar para ponto da skill da aura, obrigando o player a ter de a ativar inutilizando um dos botões do mouse, diminuindo o arrego;

-Skill Multiple Shots do set Skovos nas flechas ao invés de no arco, possibilitando opção de outros bows para qualquer classe;

-Melhorar a skill iron golem, adicionando alguma propriedade no summon para quando o necro investir 20 pontos (a exemplo do urso do druida que com 20 pontos summona 2), melhorar o desempenho geral da skill até mesmo no metalgrid, que acaba sendo um "paper golem", ao contrário do heart of wolverine lvl 10 do wisp projector que se mostrou um summon totalmente efetivo inclusive no hell;

-Trazer de volta as RW's do 1.11, sem retirar as modificadas do server, a exemplo de treachery que tem as duas versões;

-Modificação com intuito de atualizar itens que perderam a relevância (como a armor steel carapace) a exemplo de muitos outros presentes no server que sofreram melhorias; 

-Stats de penalidade (-x res, -x life. -x str, etc...) para itens com beneficios exagerados;

-Evento contendo as áreas, quests, monstros e chefes do diablo 1;

-Base [necromancer only] que não seja shield (armor ou helm), base [amazon only] que não seja arma (amor, helm, shield, bolt/arrow) ;

-Redução do custo em runa para conserto de item quebrado na forja;

-Excluir a variação do suprimento infernal em arma e armadura de 1-2 class skill para 1 class skill fixo;

-Nerfar FOH;

-Conquista para quando utilizar para Imbuir na Charsi, Socketar no Larzuk e Personalizar na Anya um mesmo item, com recompensa inovadora;

-Life da dementia de 50-100 para 60-80;

-Henk 4 um pouquinho mais fácil, por favor;

-Reduzir um pouco o preço de alguns itens na loja da akara (token, sander, skins);

-Skill Grim Ward de barbaro poderia dar algum tipo de dano e um curse diferente de acordo com o lvl, funcionando como uma trap;

-Retirar conversion da shadow master;

-Substituir a skill conversion de pala por algum summon ou algo diferente, que dê uma utilidade abrindo possibilidade de uma build com skill diferente, ou até mesmo manter a skill com alguma modificação para torná-la efetiva;

-Melhoria significativa em sets como Sazabi, Heaven's Brethren, devido à dificuldade de completar esses sets e a inutilidade dos mesmos;

-Set cow king, nunca vi dropar, tenho uma build pra esse set há muitos anos e nunca foi viável de fazer no evo pq não dropa itens do set;

-Set na forma do trang clássico, alterando skin (saudosismo desses elementos que tinha no jogo originalmente), transformando o char em um mago de fogo, uma consideravel melhoria nas skills de fogo, penalidades dando pontos negativos para todas as class skills, piorando skills nativas do char e melhorando skills que só o set dá, mas ao mesmo tempo não se restringindo à necromancer para sua utilização;

-Charm unica +1 random non class skill (limitado apenas a skills que não causem bugs) - a exemplo do charm tyrael heart dos extintos servers d2hunters e d2secret. Ou fazer uma troca, com penalidade, ex lvl 20 de determinada skill ser substituida em lvl 10 de alguma de outra classe, sem possibilidade de bonus de gc skiller;

-Com 2x anvil vc upa a base de um item normal para excepcional ou excepcional para elite... que tal se 2x anvil + runa aumentasse valores de stats além de somente a base (em caso de itens únicos somente)?

-Mais itens com sprites do Diablo 1, que isso tem sido muito massa;

-Possibilidade de castar skills do diablo 1 (stone curse, flame wave, guardian, golem, phasing, infra vision, bone spirit, blood star, elemental, apocalypse, lightning wall, etc...) de alguma forma;

-RW's com random class skill (como starlight) poderia ter fórmula para reroll da class.

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