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VOTEM EM MIM! 😂


Contra os s@fados que revendem os itens que já estão baratos, contra os preços abusivos, monopolização não! Competição é saudável!

 

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Olá,

eu como jogador de d2 (lá ele) amo o joguinho, por ser um jogo onde pode abrigar varios tipos de jogadores, tem aquele que é do x1, que gosta de chegar ao lvl 99, que gosta de farmar, gosta de fazer build, gosta de testar itens, gosta solar os boss, jogar em grupo, enfim ... uma variedade grande e tu pode ser todos esses tipos em um só.

Então venho sugerir algumas coisas, eu jogo a algumas temporadas e tem coisas que não vejo muito sentido no game, e vou citar elas abaixo:

- Mudanças repentinas no drop (aqui eu vou de LEORIC): Nesse último patch o drop do LEORIC foi de excelente para ruim,  diminuiram a tal ponto o drop de essencia e bottled ou extinguiram essas opções do drop, pois não dropa mais, o que torna perda de tempo buscar por ele no mapa, tendo em vista que até item high lvl esta ruim ruim o drop dele. Eu vi alguma reclamação do drop dele estar OP, talvez sim, pois é um boss facil de matar e com bons drops, mas querendo ou não, tu precisar farmar igual, ir atras dele, perder tempo procurando, enfim, tu esta jogando o jogo e tu esta sendo recompensado por isso, após o patch não tem mais sentido esse farm.

- HELL PORTALl: Não vale a pena ir para hell portal pelo xp e drop desse evento, o tempo que tu perde limpando o hell portal e quase o mesmo e o mesmo drop do que limpar trono baal, sugiro aumentar o drop ou xp la dentro, o modelo atual não vale nem a pena, salvo a exceção que é TERROR COW (eu jogo bastante e dropei somente UMA f*ck@#$ VEZ) que sim é um evento bom, mas os demais mapas não valem a pena. 

- GOBLIN TOE: Outro evento que já foi bom e hoje não vale a pena, començando com o drop da bota que nem sempre vem com o atributo do evento e quando vem, o evento lá dentro deve ter uns 4 ou 5 goblin que dropam algo (nem sempre é bom), sendo que varias vezes no mapa FREE vem mais goblin que isso.

- EVO TOKEN/EVO GOLD: Eu entendo que o server é grátis, mas alguem paga para ele ficar ONLINE, mas o drop desses dois é muito escasso, principalemte evo gold, qualquer jogo vai ter o cara que joga e paga e o cara que joga e joga, o cara que joga e paga compensa a falta de tempo dentro do jogo pagando e o outro vice versa (acho que da pra entender a lógica), enfim, to tentando dizer que quem gasta horas dentro do jogo, deveria ser recompensando por isso ou melhor recompensado por isso. Incentivar o jogador a jogar e querer jogar.

- TRADE: Isso já foi sugerido em outro post, mas vou reforçar e apoio a ideia do mano lá, de quem tem muitos itens no mercado (e poucos EVO TOKEN na conta), poder alterar o valor para os itens se tornarem atrativos e ainda com preço justo, pois hoje para fazer isso, precisa ir gastando EVO TOKEN para baixar o valor, porem como citado acima, o drop é baixo, então as vezes é preferivel não vender algo no mercado e guardar para algo que possa sair, do que tentar vender um item que já esta lá e esta com valor acima de mercado, talvez colocar a opção do item que já esta la e baixar o valor (pois sempre tem os espertinhos, mal caraters que vão querer lucrar e subir e descer valor), por isso a opção ideal seria sempre baixar o valor já estabelicido e para baixar só após 24h. Acredito que o mercado rodaria mais e com preços mais justos e não monopolizado como vejo hoje.

- ÁREAS FRENZY: Poderia colocar área frenzys desde o inicio do jogo, mas em mapas que não vão atrapalhar o desenvolvimento de missões, colocar em cavernas por exemplo, e como no exemplo do hell portal, o cara que vai ir para uma area dessas é o tipo de jogador que quer XP ou FARM então precisa valer a pena, o cara gastar horas lá.

- HENK JUNGLES: Eu entendo que se deixar muito facil o jogo, o interesse se perde rapido, porem tu ir num HENK 4 e dropar um LO que é algo q em 30 minutos tu consegue fazer numa sarina ou countess é pra quebrar as pernas, eu acredito que deveria ser no minimo SUR pra cima o HENK 4, isso um minimo pq é muito chato limpar o mata e matar esse individuo. 

- KRU-FAL: Outro evento que já foi valorizado, hoje é o patinho feio, é um evento rapido e pode ser solado, ok o drop não ser tudo isso, mas poderia dropar runa né ou deixar mais dificil o evento sei lá.

- HENK HERO: Se o portal não abre do lado boss ou na sala do boss não tem nem sentido ter in game esse item, por exemplo portal para chaos sanctuary na moral, tu fazer os 4 niveis de henk, passar pelo henk 4 e vir esse portal, no qual de forma natural tu chega lá telando em 3 segundos é para broxar o cara de uma maneira ... eu só vejo esse portal como punição vai la otario perde tempo ai kkkkkk deve ser troll dos ADM né possivel.

- ITENS SET: Isso já foi falado em outros posts, mas vou reforçar, diablo é um jogo com uma variedade ENORME de itens, mas sempre cai na mesmice dos mesmo itens, eu entendo isso quando o cara quer ir PVP, beleza, tem que ter um padrão (a famosa META), agora quando o cara joga casualmente ou até mesmo que fugir um pouco da meta, poderia ter itens para esse tipo de jogador. Reformular os atributos já daria uma vida ao jogo, não precisa nem encher de item novo, se reformular os atributos dos itens já ia melhorar bastante. Item SET é muito mais dificil o drop do que item HIGH LVL, mas dai tu ve os atributos e são todos ruins, 90% dos itens set são ruins, o que não faz menor sentido, pois o drop é muito mais dificil, eu gosto de colecionar os itens set, e é dificil dropar eles, e é uma pena, pois a grande maioria não serve pra nada, até os set high lvl estão em desuso.

- ITENS UNICOS: Assim como os itens set, muito itens unico não tem serventia nenhuma e seu dropa é dificil, então pq? Se for só pra reciclar, aumenta o drop de herb, anvil e relic e ta tudo certo, não polui o drop dos boss com itens que nem sequer vão ser identificados e já vao ser reciclados, só alguns exemplos de itens que são hard pra dropar: STEEL CARAPACE (armor com design foda, mas sem nenhum atributo relevante), FROSTWIND (já catei em HENK isso, sim esse é o drop do HENK e uma sword sem atributos bons), HEAD HUNTER'S GLORY (pq tu usaria esse shield e não o STORMSHIELD, unica vantagem são os 3 skt que pode entrar no stormshield se for forjado). Eu poderia citar varios itens que são high lvl, mas não tem relevancia nenhuma no jogo e poderiam ser revistos.

RECEITAS: Poderia melhorar o drop, se eu catei 4 receitas nessa temporada foi muito (e eu jogo bastante).

HIRE ATO 3: Poderia melhorar algo nesse cabra aqui, não tem dmg, não tem defesa, não tem resistencia, não ataca rapido, o menino não faz nada!!!

DEPTHS: O fato de pedir um SOJ já torna o evento dificil, e isso explica o soj estar 350 gold no trade (o que eu acho loucura nesse ponto do jogo), massss se o cara gasta um soj pra esse evento, o minimo do minimo é ganhar runas, o minino, nao to nem falando dos charms que dropam ou itens, mas runas deveriam dropar. Eu lembro que umas temporadas atras o gheed fortune era um parto pra dropar que colocando a venda no mercado girava em torno de 40/45 gold (fiz mt grana nisso kkkkk) o que é equivalente a 400/450 hoje e hoje dropa igual agua e nego não quer nem graça, esse desbalanceamento acaba matando o item. SOJ virou ouro e fortune virou merda, tinha que ter um equilibrio.

ADMS não me odeiem hahaha

Mas da uma tristeza ver que quando a temporada começa tem 150+ jogadores on e hoje pela manha tinha 7! Em um temporada com menos de 2 meses é foda.

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