Mano, esquece. Dia 26 agora foi o aniversário de 10 ANOS do Evo, e não teve NADA. Nem sequer uma postagem no Instagram como lembrança, absolutamente NADA.
Acredito seriamente que esse foi o último aniversário do Evo, infelizmente.
A administração só quer brincar com IA, só traz novidades para o site e implementações idiotas no shopping, com o intuito de gerar mais conversões/doações para o servidor.
Enquanto isso, dentro do jogo não há melhorias significativas nem novos mecanismos realmente interessantes. O que estamos vendo hoje como “atualização” por parte da administração:
Novo atributo aleatório em itens: Doomed — em armaduras e escudos 2% de chance de castar Fireburst ao ser atingido e dá Resistência a Fogo; em armas 1% de chance de castar Fireburst ao acertar o golpe
Fury: aumento no dano
Fury: Redução no dano com PvP Mode
Primeiramente, nem PvP tem mais, muito menos alguém que jogue de Druid Fury...
Segundamente, nem com a Sorc Full Suprimento e TODAS AS SINERGIAS POSSÍVEIS o Fireburst dá dano, de tanto nerf que tomou. O que leva alguém a acreditar que um Fireburst level 6 aleatório vai fazer alguma coisa, além de colocar uma animação merda na tela?
Pra mim, essas atualizações estão servindo apenas para “encher linguiça”, devido à limitação da administração, que não tem um programador competente para criar novos mecanismos.
A administração atual só faz merda e decepciona os entusiastas do jogo e a sua comunidade dia após dia.