• Trades
  • Fórum
  • Pass
  • Shop
  • Clans
  • Armory
  • Library
  • Download
favicon Notificações
Level: 4
Posts: 17
Reputação: 2

1. Abas Incompletas

rn

Eu vejo abas (entre aspas) que estão há anos com o aviso em desenvolvimento, mas continuam assim! Um exemplo é a aba das classes, que não tem as árvores de habilidades, ou ainda a aba de missões, que também está incompleta. Sugiro uma de duas opções: ou finalizem isso logo, ou excluam essas abas. Sim, eu sei que é um pequeno detalhe, mas importa.

2. Uma Preocupação Real (Off-topic)

Sim, Diablo 2 Evolution é bom, pois é uma forma de jogar de graça, diferente do D2R, que custa R$ 200. Mas e se alguém descobrir? E se alguém denunciar? Não seria o fim do jogo? Porque, tecnicamente, ele é um jogo pirata (e ainda lucra com o jogo da Blizzard). Ou seja, se a Blizzard descobrir, já era. Acredito que o jogo não foi banido até agora porque Diablo 2 Evolution não alcançou grandes proporções e é um jogo ainda desconhecido.

rnrn

Nota: Não, eu não odeio Diablo 2 Evolution. Eu gosto desse jogo, mas é apenas um questionamento sobre a segurança para a Blizzard não derrubar o jogo.

3. Buffs e Nerfs Excessivos em Algumas Habilidades

Exemplo: Fist of the Heavens do Paladino. Essa habilidade ficou quebrada (broken) e depois foi nerfada até o ponto de não fazer quase nada no jogo. Hoje, Fist of the Heavens é uma habilidade ruim, péssima. A Fire Nova da Sorceress, embora ainda não esteja fraca, eu recomendaria deixar assim, no máximo, com um leve buff. Se continuar a ser nerfada, daqui a pouco, no nível máximo, com todas as sinergias no talo, vai causar apenas 500 de dano.

rnrn

Quanto ao Fist of the Heavens, eu recomendo dar um buff nessa habilidade para que ela volte a ser comparável a outras, como a do Smiter ou do Hammerdin. Ou seja, não nerfem demais nem buffem demais, senão a habilidade ficará desequilibrada de qualquer forma.