
The Amazon
"Uma mestra do javelin e do arco, a Amazona reage a situações de combate com uma agilidade sobre-humana. Ela faz uso de conhecimentos mágicos para aprimorar suas excelentes habilidades marciais."
Ela é uma poderosa Guerreira que vem das bandas Nômades situada perto das Planicies do Mar Sul. Ali encontram-se vários grupos que viajam constantemente para diferentes localidades, e nestas viagens, acabam causando grandes conflitos com diversos tipos de civilizações. Então a Amazona acaba se acostumando e é obrigada a aprender a lutar e a se defender. Este estilo de vida é o que a tornou independente e a ensinou a ter forças para carregar pesadas armaduras em suas jornadas.
As Rogues são hábeis com arco e flecha, Já a Amazona, alêm do Arco e Flecha, ela também possue a habilidade de lutar com Lanças e arpões. Ela também é conhecida como uma Mercenaria, pois é uma excelente proficional que pode até lhe surpreender com o resultado obtido.
Atributos Iniciais
Destreza
Vitalidade
Energia
Vida
Estamina
Mana
Attack Rating
Defense
28
20
15
50
84
15
110
7
Progressão
1 em Destreza
1 em Destreza
1 em Vitalidade
1 em Vitalidade
1 em Energia
+1 Estamina
+1,5 Mana
+5 Attack Rating
+0,25 Defesa
+3 Vida
+1 Estamina
+1,5 Mana
* Pontos em Força/Destreza podem aumentar o dano dependendo da arma equipada.
Breakpoints
Faster Cast Rate
7%
14%
22%
32%
48%
68%
99%
152%
17
16
15
14
13
12
11
10
Faster Hit Recovery
6%
13%
20%
32%
52%
86%
174%
600%
10
9
8
7
6
5
4
3
Faster Block Rate
4%
6%
11%
15%
23%
29%
40%
56%
80%
120%
200%
480%
16
15
14
13
12
11
10
9
8
7
6
5
13%
32%
86%
600%
4
3
2
1
Skills

Requer skill: Nenhuma
Alcance:
Armas: Javelins e Lanças (itype1-3 spea)
Retalhação: 3 (attackrank)
Ataque normal sem mana: Sim (attacknomana)
Botão esquerdo: Sim (leftskill)
Custo de Mana: 6 (manashift 0,25) 8 (mana) 1 (lvlmana)
A-Z | armorclass |
---|
A-Z | setname |
---|
Rune Words são combinações de runas que se adicionadas na ordem correta em um item ("Branco/White", Normal/Superior/Ethereal) com determinado número de soquetes, este item se transforma em um item único especial chamado: Rune Word.
As receitas de runewords listadas abaixo são um pouco complexas, preste muita atenção antes de adicionar suas runes raras, observe o tipo de item, grau de qualidade, número de soquetes e a ordem em que deve ser adicionada para evitar perda de runes caras.
SKILLS
Rune Words com habilidades possuem uma peculariedade: Se for mais de 3 skills, aparecerá e somará apenas 3 para a classe nativa da skill em apenas um item, é um limite do jogo original. Exemplos:
Call To Arms: +1-6 Battle Orders, se sair com mais de 3 para a skill, por exemplo uma CTA +6, ao olhar para o item com um Bárbaro (dono da skill Battle Orders), irá aparecer apenas +3
Shadow of Doubt: +6-10 To Raise Skeleton e +5-15 To Skeleton Mastery, para o Necromancer será apenas +3 para cada skill.
DESCRIÇÃO DOS ITENS
JEWELS
Pode usar qualquer tipo de Jewel, Mágica, Rara e Única, os atributos da Jewel serão somados à Rune Word.
STAVES
Pode usar qualquer tipo de Staff ou Wand sendo ele normal, excepcional ou elite. (Não funciona com Orbs).
WEAPONS
Podem ser feitas em todas as armas listadas abaixo. Melee, Maces, Missiles, Throw, todas.
MELEE WEAPONS
Pode usar qualquer tipo de arma exceto Missile: Espadas, Machados, Martelos, Lanças, Throw, entre muitas outras, sendo elas normais, excepcionais ou elite.
MACES
Só funcionam com os seguintes martelos: Mace, Morning Star, Flail, Flanged Mace, Jagged Star, Knout, Reinforced Mace, Devil Star e Scourge (os que não foram listados não funcionam).
MISSILE WEAPONS
Pode ser feita em qualquer tipo de Arco e Crossbow, sendo elas normais, excepcionais ou elite. Lembre-se, armas de arremeço não são "missile", pois não usam um míssel de "munição", a própria arma é arremeçada, portanto Missiles não incluem Throwing Weapons.
HELMS
Pode usar qualquer tipo de Capacete, sendo ele normal, excepcional ou elite.
BODY ARMOR
Qualquer tipo de armadura, sendo ela normal, excepcional ou elite.
SHIELDS
Qualquer tipo de Escudo, sendo ele normal, excepcional ou elite.
MINHA FÓRMULA DE RUNEWORD NÃO FUNCIONA..
1) As fórmulas de Rune Words NÃO funcionam em itens socketed Únicos, itens socketed Set ou itens socketed Mágico. Só funciona em itens normais (de cor branca) que tenham o exato número de socketes (buracos) requisitados na fórmula desejada.
2) Confira se o Item tem o Número Exato de socketes listado na Fórmula.
3) Você adicionou as runas na mesma ordem em que estão listadas? (Exemplo: Ort + Ral, Adicione a Ort e depois a Ral; Se você colocar: Ral e depois Ort não vai funcionar).
4) Se na fórmula estiver escrito Body Armor, quer dizer que só vai funcionar com armaduras (e não com botas, luvas e etc). O Item precisa ser exatamente igual ao listado na Fórmula. Se for solicitada uma Espada (sword), não tente adicionar em um Machado (Axe) ou lança (Spear).
Nome | Sockets | Types | Nivel | Atributos |
---|
A-Z | armorclass |
---|
São itens que não dropam no jogo e só podem ser criados pelas fórmulas ancestrais e -não mais- secretas do Cubo.
Auriel's Might

Templar's Might
Suprimento Infernal

Tyrael's Might

Horadrim's Might

Diablo's Horn

Annihilus

Dementia

Overlord's Soulstone
Inarius' Might

Horadrim's Might
Suprimento Infernal

Auriel's Might

Tyrael's Might

Templar's Might

Mephisto's Brain

Zod

Overlord's Soulstone
Informações
Os Griswold's Demon Bits, Dice, Sander e Rotary podem ser dropados e também são encontrados nos NPCs que reparam itens: Charsi, Fara, Hralti, Halbu e Larzuk;
Superior
Atenção: Em caso de itens de classe com skills ou escudos de Paladin com Resistências e etc, NÃO USE ESTA FÓRMULA! Irá alterar os atributos originais do item!
Funciona em itens: Mágico; Normal; Socketed (mantém o número de sockets, inclusive nos mágicos); Superior (reroll); Ethereal (não será mais eth);
Item Mágico

Griswold's Dice
Abrindo Sockets
Se usar um bit maior do que o número possível de sockets do item, vai funcionar e sair o máximo possível, por exemplo, se usar um bit 6 em uma armadura 4 sockets, vai criar 4 sockets;
Funciona em itens: Normal; Socketed; Superior;
Não funciona em itens: Ethereal (apenas armas); Rune Word;

Griswold's Bit I

Griswold's Bit II

Griswold's Bit III

Griswold's Bit IV

Griswold's Bit V

Griswold's Bit VI
Somando Griswold's Demon Bits
Transmute dois bits que eles vão se somar, o resultado máximo possível é 6.
Exemplos:

Griswold's Bit I

Griswold's Bit I

Griswold's Bit II

Griswold's Bit I

Griswold's Bit II

Griswold's Bit III

Griswold's Bit II

Griswold's Bit II

Griswold's Bit IV

Griswold's Bit IV

Griswold's Bit I

Griswold's Bit V
Subtraindo Griswold's Demon Bits
Será calculado: Maior Bit -menos- Menor Bit;
Exemplos:

Griswold's Bit II

Griswold's Bit I

Herb

Griswold's Bit I

Griswold's Bit VI

Griswold's Bit II

Herb

Griswold's Bit IV

Griswold's Bit IV

Griswold's Bit I

Herb

Griswold's Bit III

Griswold's Bit V

Griswold's Bit III

Herb

Griswold's Bit II
Aldur's Rhythm
O item precisa ter escrito Pode ser Forjado.
Não funciona em itens já forjados, após forjar o item, a base será a mesma pra sempre.

Aldur's Rhythm
Scourge

Perfect Topaz

Aldur's Rhythm
Thunder Maul

Aldur's Rhythm
Thunder Maul

Perfect Topaz

Aldur's Rhythm
Cryptic Axe

Aldur's Rhythm
Cryptic Axe

Perfect Topaz

Aldur's Rhythm
Scourge
Immortal King's Stone Crusher
O item precisa ter escrito Pode ser Forjado.
Não funciona em itens já forjados, após forjar o item, a base será a mesma pra sempre.

Immortal King's Stone Crusher
Berserker Axe

Perfect Amethyst

Immortal King's Stone Crusher
Great Poleaxe

Immortal King's Stone Crusher
Great Poleaxe

Perfect Amethyst

Immortal King's Stone Crusher
Phase Blade

Immortal King's Stone Crusher
Phase Blade

Perfect Amethyst

Immortal King's Stone Crusher
Winged Harpoon

Immortal King's Stone Crusher
Winged Harpoon

Perfect Amethyst

Immortal King's Stone Crusher
Colossus Blade

Immortal King's Stone Crusher
Colossus Blade

Perfect Amethyst

Immortal King's Stone Crusher
Ogre Maul

Immortal King's Stone Crusher
Ogre Maul

Perfect Amethyst

Immortal King's Stone Crusher
Berserker Axe
M'avina's Caster
O item precisa ter escrito Pode ser Forjado.
Não funciona em itens já forjados, após forjar o item, a base será a mesma pra sempre.

M'avina's Caster
Grand Matron Bow

Perfect Emerald

M'avina's Caster
Matriarchal Pike

M'avina's Caster
Matriarchal Pike

Perfect Emerald

M'avina's Caster
Matriarchal Javelin

M'avina's Caster
Matriarchal Javelin

Perfect Emerald

M'avina's Caster
Grand Matron Bow
Skovos' Rain
O item precisa ter escrito Pode ser Forjado.
Não funciona em itens já forjados, após forjar o item, a base será a mesma pra sempre.

Skovos' Rain
Hydra Bow

Perfect Emerald

Skovos' Rain
Colossus Crossbow
+800 Poison Damage over 2 Seconds

Skovos' Rain
Colossus Crossbow
+800 Poison Damage over 2 Seconds

Perfect Emerald

Skovos' Rain
Ghost Glaive
+6 To Berserker Bolt

Skovos' Rain
Ghost Glaive
+6 To Berserker Bolt

Perfect Emerald

Skovos' Rain
Hydra Bow
Skovos' Toxic
O item precisa ter escrito Pode ser Forjado.
Não funciona em itens já forjados, após forjar o item, a base será a mesma pra sempre.

Skovos' Toxic
Arrows

Perfect Emerald

Skovos' Toxic
Bolts
+100% Enhanced Damage

Skovos' Toxic
Bolts
+100% Enhanced Damage

Perfect Emerald

Skovos' Toxic
Blade Barrier
+30% Chance of Blocking
+30% Faster Block Rate

Skovos' Toxic
Blade Barrier
+30% Chance of Blocking
+30% Faster Block Rate

Perfect Emerald

Skovos' Toxic
Arrows
Grand Charms
Para cada classe uma combinação e uma Perfect Gem específica. (GC = Grand Charm, SK = Skiller)
Para acrescentar algum Mod basta adicionar a runa correspondente na sua fórmula, juntamente com a fórmula da classe.
É aleatório, chance de 33,3...% para cada aba de skills.

Amazon

Grand Charm Mágico

Vex

Gul

Perfect Emerald
Acrobat's +1 Passive Skills
Harpoonist's +1 Javelin and Spear Skills

Assassin

Grand Charm Mágico

Vex

Perfect Ruby
Mentalist's +1 Shadow Disciplines
Shogukusha's +1 Martial Arts

Barbarian

Grand Charm Mágico

Gul

Mal

Perfect Amethyst
Fanatic +1 Combat Masteries
Sounding +1 Warcries

Druid

Grand Charm Mágico

Gul

Ist

Perfect Topaz
Spiritual +1 Shapeshifting
Natural +1 Elemental

Necromancer

Grand Charm Mágico

Vex

Ist

Perfect Skull
Fungal +1 Poison and Bone Spells
Graverobber's +1 Summoning Spells

Paladin

Grand Charm Mágico

Ohm

Perfect Diamond
Captain's +1 Offensive Auras
Preserver's +1 Defensive Auras

Sorceress

Grand Charm Mágico

Ohm

Ist

Perfect Sapphire
Sparking +1 Lightning Skills
Chilling +1 Cold Skills
Acréscimo de atributo
Adicione a runa junto à fórmula acima do GC desejado. Não funciona com o Charm depois de transmutado ou em charm já encontrado com skill.

Gul

Vex

Ohm

Lo
Large Charms
Normal Gem = Gem normal de qualquer tipo
Flawless Gem = Gema flawless de qualquer tipo
Perfect Gem = Gema perfeita de qualquer tipo
Mana

Large Charm Mágico

Gul
DAMAGE E ATTACK RATING

Large Charm Mágico

Vex
+32-40 To Attack Rating
ALL RESISTANCES

Large Charm Mágico

Ohm
Acréscimo de atributo
Adicione a runa junto à fórmula acima do LC desejado. Não funciona com o Charm depois de transmutado ou em charm já encontrado com atributos.

Mal

Ist

Gul

Vex

Ohm
Small Charms
Normal Gem = Gem normal de qualquer tipo
Flawless Gem = Gema flawless de qualquer tipo
Perfect Gem = Gema perfeita de qualquer tipo
Mana

Small Charm Mágico

Ist
DAMAGE E ATTACK RATING

Small Charm Mágico

Gul
+15-20 To Attack Rating
ALL RESISTANCES

Small Charm Mágico

Vex
Acréscimo de atributo
Adicione a runa junto à fórmula acima do SC desejado. Não funciona com o Charm depois de transmutado ou em charm já encontrado com atributos.

Um

Mal

Ist

Gul

Vex
Crafted são itens criados via quatro tipos de fórmulas no The Horadric Cube, são elas: Safety, Caster, Bloody e Hit Power. Aqui no d2evo eles também foram otimizados!
Cada uma destas fórmulas cria itens com propriedades fixas que são específicas para determinados personagens. Fora estas propriedades fixas, o item crafted gerado pelo Horadric Cube vai ter muitas outras propriedades semelhantes às dos itens Raros.
Criando um item Craft

Você pode criar o item que desejar (Armadura, Arma, Luva e etc), só vai precisar de algumas Runes, qualquer Jewel e de Itens Mágicos. Com os itens em mãos escolha o tipo de fórmula mais adequada ao seu personagem e pronto, siga as instruções das fórmulas e terá em mãos um item Crafted.
Navegando pelo menu acima, você encontra todas as propriedades de todas as fórmulas existentes, estas são as propriedades Fixas, lembre-se que mais propriedades (semelhante à de um item raro) serão adicionadas no item gerado pelo game.
No exemplo da imagem, usamos a seguinte fórmula: 1 Amuleto Mágico qualquer + Ral Rune + Jewel qualquer. Os itens foram colocados dentro de um Horadric Cube, para se transformar em:
Itens da Receita
A qualidade dos itens usados na receita não importam, a jóia usada pode ser mágica, rara ou única, a única coisa que influencia é o level do item mágico e o level do personagem que está fazendo.
Nenhum atributo do item mágico ou da jóia são usados no resultado e serão perdidos.
Cálculo de Propriedades
Além das propriedades fixas, serão adicionados uma quantidade de afixos* mágicos/raros.
* afixos são as propriedades aleatórias de itens mágicos e raros, incluem os prefixos e sufixos
Item Level 1-30: 40% de chance de 1, 20% de 2, 20% de 3 e 20% de 4 afixos
Item Level 31-50: 60% de chance de 2, 20% de 3 e 20% de 4 afixos
Item Level 51-70: 80% de chance de 3 e 20% de 4 afixos
Item Level 71+: 100% de chance de 4 afixos
Todo afixo do jogo tem um level mínimo para que possa aparecer no item, abaixo vamos explicar como calcular o Item Level final do seu craft para poder saber os afixos possíveis.
Dica: Aqui no D2Evo, temos dois comandos muito úteis para isso, o número 5 mostrará o level do item (80) e o número 8 mostrará o "After Craft ILvl: 82", que é o valor que vamos calcular agora.
Level do Item Craft = (Level do char / 2) + (Level do item / 2)
Sempre arredondando para baixo.
Na foto exemplo acima, o personagem é level 85 (85 / 2 = 42,5 = 42) e o level do item é 80 (80 / 2 = 40)
Sendo assim: 42 + 40 = 82. Apenas afixos até level 82 podem aparecer neste item.
Os itens comprados no Gamble são os melhores para isso! Eles vem com o level próximo ao do seu personagem:
Level do Item Gamble = de (Level do char - 5) até (Level do char + 4)
Não se preocupe, você não precisará usar isso o tempo todo. Upe seu personagem para level 90+ e sempre compre itens do Gamble, assim o level do item final abrangerá todos os afixos possíveis do jogo.
Craft Warp
Mais uma comodidade exclusiva D2Evo, os crafteiros adoram ela!
Craft Warp é um item que você mesmo cria para poder juntar as runas das suas fórmulas craft favoritas e também as jewels.
No exemplo vamos criar uma Craft Warp com Ral e algumas jewels.
A principal vantagem é que após criar a primeira vez, você não precisará mais ficar quebrando runas demais, pois ela aceita runas maiores do que a dela até no máximo Hel Rune (todas as runas brancas).
E somando jóias junto, o craft se torna muito mais prático.
ATENÇÃO: Suas jóias serão CONVERTIDAS e perderão todos os atributos! Cuidado para não usar jewels boas na Craft Warp.
Exemplo prático:
Caster
Crafted Item | Receita | Atributos Fixos |
Caster Helm | Capacete Mágico Nef Rune Qualquer Jóia |
(5-15)% Faster Cast Rate Regenerate Mana (10-15)% + (20-40) To Mana |
Caster Boots | Bota Mágica Thul Rune Qualquer Jóia |
Increase Maximum Mana (5-15)% Regenerate Mana (5-15)% + (20-30) To Mana |
Caster Gloves | Luva Mágica Ort Rune Qualquer Jóia |
(5-15)% Faster Cast Rate Regenerate Mana (10-15)% + (20-40) To Mana |
Caster Belt | Cinto Mágico Ith Rune Qualquer Jóia |
(5-15)% Faster Cast Rate Regenerate Mana (10-15)% + (20-40) To Mana |
Caster Shield | Escudo Mágico Eth Rune Qualquer Jóia |
(5-20)% Faster Cast Rate Regenerate Mana (10-15)% + (20-40) To Mana |
Caster Body | Armadura Mágica Tal Rune Qualquer Jóia |
(5-20)% Faster Cast Rate Regenerate Mana (10-15)% + (20-40) To Mana |
Caster Amulet | Amuleto Mágico Ral Rune Qualquer Jóia |
(5-10)% Faster Cast Rate Regenerate Mana (10-15)% + (20-30) To Mana |
Caster Ring | Anel Mágico Amn Rune Qualquer Jóia |
+ (10-20) To Energy Regenerate Mana (10-15)% + (20-30) To Mana |
Caster Weapon | Arma Mágica Tir Rune Qualquer Jóia |
(10-25)% Faster Cast Rate Increase Maximum Mana (10-20)% Regenerate Mana (10-15)% + (20-30) To Mana |
Caster Arrow/Bolt | Arrow/Bolt Mágico Tir Rune Qualquer Jóia |
(5-15)% Faster Cast Rate Increase Maximum Mana (10-20)% Regenerate Mana (10-15)% + (10-20) To Mana |
Hit Power
Crafted Item | Receita | Atributos Fixos |
Hit Power Helm | Capacete Mágico Ith Rune Qualquer Jóia |
20% To Cast 12 Frost Nova on Struck + (20-50%) Enhanced Defense +5-15% Increased Attack Speed |
Hit Power Boots | Bota Mágica Ral Rune Qualquer Jóia |
20% To Cast 12 Frost Nova on Struck + (20-50%) Enhanced Defense +5-15% Increased Attack Speed |
Hit Power Gloves | Luva Mágica Eth Rune Qualquer Jóia |
20% To Cast 12 Frost Nova on Struck Knockback +5-15% Increased Attack Speed |
Hit Power Belt | Cinto Mágico Tal Rune Qualquer Jóia |
20% To Cast 12 Frost Nova on Struck + (10-20) To Dexterity +5-15% Increased Attack Speed |
Hit Power Shield | Escudo Mágico Ort Rune Qualquer Jóia |
(15-25%) Increased Chance of Blocking 20% To Cast 12 Frost Nova on Struck +5-20% Increased Attack Speed |
Hit Power Body | Armadura Mágica Nef Rune Qualquer Jóia |
20% To Cast 12 Frost Nova on Struck (20-40)% Faster Hit Recovery +5-20% Increased Attack Speed |
Hit Power Amulet |
Amuleto Mágico Thul Rune Qualquer Jóia |
20% To Cast 12 Frost Nova on Struck +5% Increased Chance of Blocking +5-15% Increased Attack Speed |
Hit Power Ring | Anel Mágico Tir Rune Qualquer Jóia |
20% To Cast 12 Frost Nova on Struck + (10-20) To Dexterity +5-15% Increased Attack Speed |
Hit Power Weapon | Arma Mágica Amn Rune Qualquer Jóia |
20% To Cast 12 Frost Nova on Struck + (100-200%) Enhanced Damage +5-20% Increased Attack Speed |
Hit Power Arrow/Bolt | Arrow/Bolt Mágico Amn Rune Qualquer Jóia |
20% To Cast 12 Frost Nova on Struck + (20-50%) Enhanced Damage +5-10% Increased Attack Speed |
Blood
Crafted Item | Receita | Atributos Fixos |
Blood Helm | Capacete Mágico Ral Rune Qualquer Jóia |
10-20% Deadly Strike (3-8)% Life Stolen Per Hit +(30-50) To Life |
Blood Boots | Bota Mágica Eth Rune Qualquer Jóia |
(3-8)% Life Stolen Per Hit +(50-100) To Life |
Blood Gloves | Luva Mágica Nef Rune Qualquer Jóia |
Crushing Blow (10-20)% (3-8)% Life Stolen Per Hit +(30-50) To Life |
Blood Belt | Cinto Mágico Thul Rune Qualquer Jóia |
Open Wounds (10-20)% (3-8)% Life Stolen Per Hit +(30-50) To Life |
Blood Shield | Escudo Mágico Ith Rune Qualquer Jóia |
+ (15-25)% Increased Chance Of Blocking (3-8)% Life Stolen Per Hit +(40-80) To Life |
Blood Body | Armadura Mágica Tir Rune Qualquer Jóia |
(15-30)% Faster Run/Walk (3-8)% Life Stolen Per Hit +(40-80) To Life |
Blood Amulet |
Amuleto Mágico Amn Rune Qualquer Jóia |
(10-20)% Faster Run/Walk (3-8)% Life Stolen Per Hit +(30-60) To Life |
Blood Ring | Anel Mágico Tal Rune Qualquer Jóia |
+ (10-20) To Strength (3-8)% Life Stolen Per Hit +(30-50) To Life |
Blood Weapon | Arma Mágica Ort Rune Qualquer Jóia |
5-15% Deadly Strike + (50-100%) Enhanced Damage (3-8)% Life Stolen Per Hit +(30-50) To Life |
Blood Arrow/Bolt | Arrow/Bolt Mágico Ort Rune Qualquer Jóia |
5-10% Deadly Strike
+ (20-50%) Enhanced Damage (2-4)% Life Stolen Per Hit |
Safety
Crafted Item | Receita | Atributos Fixos |
Safety Helm | Capacete Mágico Ort Rune Qualquer Jóia |
+ (50-100)% Enhanced Defense Lightning Resist + (10-30)% + (10-20) To Vitality |
Safety Boots | Bota Mágica Nef Rune Qualquer Jóia |
+ (50-100)% Enhanced Defense Fire Resist + (10-30)% + (10-20) To Vitality |
Safety Gloves | Luva Mágica Ral Rune Qualquer Jóia |
+ (50-100)% Enhanced Defense Cold Resist + (10-30)% + (10-20) To Vitality |
Safety Belt | Cinto Mágico Eth Rune Qualquer Jóia |
+ (50-100)% Enhanced Defense Poison Resist +(10-30)% + (10-20) To Vitality |
Safety Shield | Escudo Mágico Amn Rune Qualquer Jóia |
+ (50-100)% Enhanced Defense + (15-25)% Increased Chance Of Blocking Magic Resistance +(5-10)% |
Safety Body | Armadura Mágica Thul Rune Qualquer Jóia |
+ (50-100)% Enhanced Defense +(10-30) All Resistences Cannot Be Frozen |
Safety Amulet | Amuleto Mágico Tir Rune Qualquer Jóia |
+ (10-30)% Enhanced Defense +(5-10) All Resistences + 5% Increased Chance Of Blocking |
Safety Ring | Anel Mágico Ith Rune Qualquer Jóia |
+ (20-50)% Enhanced Defense +(5-10) All Resistences + (10-20) To Vitality |
Safety Weapon | Arma Mágica Tal Rune Qualquer Jóia |
+ (50-100%) Enhanced Defense +(10-30) All Resistences Cannot Be Frozen |
Safety Arrow/Bolt | Arrow/Bolt Mágico Tal Rune Qualquer Jóia |
+ (20-50%) Enhanced Defense +(10-20) All Resistences Cannot Be Frozen |
Poções

2 x Poções de Vida

2 x Poções de Mana

Rejuvenation RP I

2 x Poções RP I

Full Rejuvenation RP II
Flechas e Setas

2 x Arrows

Bolts

2 x Bolts

Arrows
Token de Reset

Twisted Essence of Suffering

Charged Essence of Hatred

Burning Essence of Terror

Festering Essence of Destruction

Token of Absolution
Token de Reset, clique com o botão direito do mouse para recolocar pontos de atributos e habilidades.
Essências

2 x Twisted Essences of Suffering

Key

Charged Essence of Hatred

2 x Charged Essences of Hatred

Key

Burning Essence of Terror

2 x Burning Essences of Terror

Key

Festering Essence of Destruction
Todos os chefões (Andariel, Duriel, Mephisto, Shadow of Diablo, Diablo, Baal, Axe Dweller, Fiend Pit Mother e Korlic -Henknoc-) tem a mesma chance de dropar qualquer uma das essências.
Órgãos Falsos

12 x Organs

The Stone of Jordan
Criando Gemas

Ist

2 x Standard of Heroes
(de Chipped a Perfect)
Criando item Raro e mágico

Pul
de mesma base
alta qualidade (ILVL = 90)

Fal
de mesma base
alta qualidade (ILVL = 90)

Griswold's Rotary
de mesma base
alta qualidade (ILVL = 90)

Griswold's Rotary
de mesma base
alta qualidade (ILVL = 90)
Unindo Runas
































































Dividindo Runas com Penalidade






































































Dividindo Runas Sem Penalidade

Lo

4 x Standard of Heroes

2 x Ohm

Sur

8 x Standard of Heroes

2 x Lo

Ber

12 x Standard of Heroes

2 x Sur

Jah

16 x Standard of Heroes

2 x Ber

Cham

20 x Standard of Heroes

2 x Jah

Zod

24 x Standard of Heroes

2 x Cham
Transforme qualquer item em Ethereal
O Griswold's Demon Sander pode ser dropado ou comprado nos NPCs de reparo por 7 Evo Gold
Dica: Itens do tipo armaduras (elmos, armaduras, escudos, luvas, cintos e botas) quebráveis não podem ser cubados, portanto, mesmo em itens com o atributo Indestrutível, é recomendado forjá-lo primeiro e por último transformar em Ethereal
Não funciona em itens sem durabilidade (Phase Blades, Books, Cloaks, Bows, Crossbows, Arrows e Bolts).

Griswold's Demon Sander
The Horadric Staff
Artefatos do Ato 2
Staff of the Kings
(Maggot Lair)

Viper Amulet
(Claw Viper Temple)

Horadric Staff *
Khalim's Will
Relíquias do Ato 3
Khalim's Eye
(Spider Cavern)

Khalim's Brain
(Flayer Dungeon)

Khalim's Heart
(Sewers)

Khalim's Flail
(Travincal)

Khalim's Will *
Pandemonium Event
Hellfire Torch - Ato 5Dica: Junte 3 conjuntos de chaves (9 no total) e colete os órgãos no mesmo jogo, assim reduz o risco de portal/órgão repetido (10% de chance de repetir o portal).

Key of Terror
(Countess)

Key of Hate
(Summoner)

Key of Destruction
(Nihlathak)

Chefões Über *

Diablo's Horn
(Lilith)

Baal's Eye
(Über Duriel)

Mephisto's Brain
(Über Izual)

Pandemonium Event
Über Tristram
The Fiend Pit
Na-Krul Fang - Ato 1Segunda, Terça, Quarta e Quinta

3 x Keys of Terror
(Countess)

2 x Keys of Hate
(Summoner)

Key of Destruction
(Nihlathak)

The Fiend Pit
Sexta, Sábado e Domingo

2 x Keys of Terror
(Countess)

3 x Keys of Hate
(Summoner)

Key of Destruction
(Nihlathak)

The Fiend Pit
Henknoc Jungles
Guardian Sets - Ato 5Nível 1

2 x Twisted Essence of Suffering

2 x Charged Essence of Hatred

2 x Standards of Heroes

Henknoc Guide I

Henknoc Recipe I
Nível 2

2 x Burning Essences of Terror

2 x Festering Essences of Destruction

3 x Standards of Heroes

Henknoc Guide II

Henknoc Recipe II
Nível 3

2 x Twisted Essence of Suffering

2 x Festering Essences of Destruction

4 x Standards of Heroes

Token of Absolution

Henknoc Guide III

Henknoc Recipe III
Nível 4

2 x Charged Essence of Hatred

2 x Burning Essences of Terror

5 x Standards of Heroes

Token of Absolution

Henknoc Guide IV

Henknoc Recipe IV
Henknoc Hero

Henknoc Guide I

Henknoc Guide II

Henknoc Guide III

Henknoc Guide IV

Devil Korlic's Ear IV

Henknoc Hero
The Depths of Hell
Dementia - Ato 1
Annihilus
(World Event)

Hellfire Torch
(Pandemonium Event)

Gheed's Fortune

Tome of Satanic Portal

Tome of Satanic Portal

Wirt's Leg

The Depths of Hell
Durabilidade e Quantidade
(Não Ethereal)

Lem
Durabilidade e Quantidade
Cargas, Durabilidade e Quantidade
(Não Ethereal)

Pul
Cargas, Durabilidade e Quantidade
Com Cargas

Um
Cargas
Rune Words
Errada

Griswold's Bit III

Griswold's Bit IV

Griswold's Bit V

Griswold's Bit VI

Griswold's Rotary

Griswold's Dice
São itens que dropam em modo de acúmulo automático. Ao pegar qualquer item stack, ele terá escrito "Quantidade", e ao pegar outro item do mesmo tipo, as quantidades serão somadas e não vai ocupar espaço no inventário!
Para extrair, basta colocá-lo sozinho no cubo que irá extrair de 2 em 2.
Para juntar dois itens stack, basta colocar um em cima do outro.
Para criar um stack, basta colocar qualquer quantidade do mesmo item no cubo que será somado.
Exemplo prático:

Herb Sack

Herb

2+ x Full Rejuvenation Potion

Medicine Pack

Relic Box

Hellforge Relic

Anvil Rack

Anvil of Annihilation

Izual Book (M)

Izual Plan Mágico

Izual Book (D)

Izual Plan Defensivo

Izual Book (O)

Izual Plan Ofensivo

Izual Books (E)

Izual Plan Estratégia

Keys of Terror

Key of Terror

Keys of Hate

Key of Hate

Keys of Destruction

Key of Destruction

Standards List

Standard of Heroes

Essence Jar of Suffering

Twisted Essence of Suffering

Essence Jar of Hatred

Charged Essence of Hatred

Essence Jar of Terror

Burning Essence of Terror

Essence Jar of Destruction

Festering Essence of Destruction
Burning Hells, Hellforge. Uma forja mágica encontrada no abismo mais profundo do Reino da Destruição -a única fonte de criação do reino- ainda dedicada à forja de armas que seriam usadas apenas para destruir. (1. Livro de Cain)
Durante o Grande Conflito, o arcanjo Izual liderou um ataque ao Hellforge, em uma tentativa de impedir a criação da espada demoníaca, Shadowfang. No entanto, ele foi superado pelas legiões demoníacas. (2. Diablo Manual)
O Hellforge possui muitas bigornas onde as armas mais poderosas do Inferno foram criadas, entre elas a conhecida bigorna Anvil of Annihilation. A luta pelo domínio dela causou destruição e as relíquias dos forjadores foram espalhadas pelos mundos.
Muito depois da queda de Izual, um grupo de heróis atacou a Hellforge. Era sua intenção usar a Anvil of Annihilation para destruir a alma de Mephisto e depois, a de Diablo também.
Em ambos os casos eles tiveram sucesso, as pedras da alma foram destruídas e seus espíritos contidos, supostamente banidos para o Abismo Negro, provando o incrível poder escondido na Anvil of Annihilation. (3. Diablo II Game, Ato 4)
Diversos itens forjados com os ingredientes e relíquias provenientes deste conflito são corrompidos pela presença demoníaca e, ao mesmo tempo que se tornam muito poderosos, sofrem negação nas mãos de um herói, fornecendo atributos nada desejados.
Também pode ocorrer de um item se desintegrar ou ser quebrado e precisar ser reparado para poder ser forjado.
Os itens forjados continuam surpreendendo e o seu real poder ainda é um mistério.
Forja
Único
Set
Crafted
Rune Word

Hellforge Relic
Corrompido 12%
Item Raro 8%
Exemplo prático:
Veja o exemplo de um Veil of Steel sendo forjado (atributo de sockets)
Se o item não tiver escrito Pode ser Forjado, basta colocá-lo no cubo e transmutar o item sozinho para torná-lo forjável.
Apenas armas quebráveis (ethereal) podem ser forjadas, os demais itens quebráveis (ethereal), além de brancos (normais, superiores, low, cracked) e mágicos NÃO podem ser forjados.
Pode-se forjar Rune Words e itens com sockets, como não há como vir sockets, os 16% de chance viram 19%.
O item só pode se corromper/virar raro na primeira tentativa, se deu certo e ficou Forjado I, poderá prosseguir na forja
Fique atento aos atributos do item, para ver em qual linha a forja entrou, no nosso exemplo:
- Foi sucesso no Forjado I de um elmo, e veio o atributo +1 Socket, as forjas seguintes aumentam este mesmo atributo conforme a tabela abaixo.
As cores/desenhos das relíquias não influenciam.
Único
Set
Crafted
Rune Word

Hellforge Relic
Corrompido 12%
Item Raro 8%
Chance | Forja Total | I | II | III | IV | V |
Armas - Weapons | ||||||
16% | Damage +35-60% | +10-15% | +5-10% | +5-10% | +5-10% | +10-15% |
16% | Dexterity +7-15 | +2-3 | +1-3 | +1-3 | +1-3 | +2-3 |
16% | Life Each Kill +10-15 | +2-3 | +2-3 | +2-3 | +2-3 | +2-3 |
16% | Attack Speed +10-25% | +2-5% | +2-5% | +2-5% | +2-5% | +2-5% |
16% | Sockets 2-3 | 1 | - | 1-2 | - | 2-3 |
Escudos - Shields | ||||||
16% | Block +10-15% | +2-3% | +2-3% | +2-3% | +2-3% | +2-3% |
16% | Poison Skill Dmg +7-15% | +2-3% | +1-3% | +1-3% | +1-3% | +2-3% |
16% | Mana Each Kill +10-15 | +2-3 | +2-3 | +2-3 | +2-3 | +2-3 |
16% | Fire Resist +10-25% | +2-5% | +2-5% | +2-5% | +2-5% | +2-5% |
16% | Sockets 2 | 1 | - | - | - | 2 |
Elmos - Helms | ||||||
16% | Defense +50-75% | +10-15% | +10-15% | +10-15% | +10-15% | +10-15% |
16% | Strenght +7-15 | +2-3 | +1-3 | +1-3 | +1-3 | +2-3 |
16% | Magic Find +25-50% | +5-10% | +5-10% | +5-10% | +5-10% | +5-10% |
16% | All Resist +10-20% | +2-4% | +2-4% | +2-4% | +2-4% | +2-4% |
16% | Sockets 2 | 1 | - | - | - | 2 |
Armaduras - Armor | ||||||
16% | Defense +75-100% | +15-20% | +15-20% | +15-20% | +15-20% | +15-20% |
16% | Vitality +7-15 | +2-3 | +1-3 | +1-3 | +1-3 | +2-3 |
16% | Energy +10-20 | +2-4 | +2-4 | +2-4 | +2-4 | +2-4 |
16% | Damage Reduced +7-10% | +2% | +1-2% | +1-2% | +1-2% | +2% |
16% | Sockets 2 | 1 | - | - | - | 2 |
Luvas - Gloves | ||||||
16% | Attack Speed +10-20% | +2-4% | +2-4% | +2-4% | +2-4% | +2-4% |
16% | Cold Skill Dmg +7-15% | +2-3% | +1-3% | +1-3% | +1-3% | +2-3% |
16% | Magic Find +25-50% | +5-10% | +5-10% | +5-10% | +5-10% | +5-10% |
16% | Poison Resist +10-25% | +2-5% | +2-5% | +2-5% | +2-5% | +2-5% |
16% | Light Resist +10-25% | +2-5% | +2-5% | +2-5% | +2-5% | +2-5% |
Cintos - Belts | ||||||
16% | Pierce +10-20 | +2-4 | +2-4 | +2-4 | +2-4 | +2-4 |
16% | Fire Skill Dmg +7-15% | +2-3% | +1-3% | +1-3% | +1-3% | +2-3% |
16% | Dexterity +7-15 | +2-3 | +1-3 | +1-3 | +1-3 | +2-3 |
16% | Cold Resist +10-25% | +2-5% | +2-5% | +2-5% | +2-5% | +2-5% |
16% | Magic Resist +5-10% | +1-2% | +1-2% | +1-2% | +1-2% | +1-2% |
Botas - Boots | ||||||
16% | Mana +20-50 | +4-10 | +4-10 | +4-10 | +4-10 | +4-10 |
16% | Light Skill Dmg +7-15% | +2-3% | +1-3% | +1-3% | +1-3% | +2-3% |
16% | Life +20-40 | +4-8 | +4-8 | +4-8 | +4-8 | +4-8 |
16% | Fire Resist +10-25% | +2-5% | +2-5% | +2-5% | +2-5% | +2-5% |
16% | Faster Run/Walk +10-20% | +2-4% | +2-4% | +2-4% | +2-4% | +2-4% |
Anéis - Rings | ||||||
16% | Mana +15-30 | +3-6 | +3-6 | +3-6 | +3-6 | +3-6 |
16% | Strenght +7-15 | +2-3 | +1-3 | +1-3 | +1-3 | +2-3 |
16% | Attack Rating +50-100 | +10-20 | +10-20 | +10-20 | +10-20 | +10-20 |
16% | Energy +7-15 | +2-3 | +1-3 | +1-3 | +1-3 | +2-3 |
16% | Faster Run Walk +7-15% | +2-3% | +1-3% | +1-3% | +1-3% | +2-3% |
Amuletos - Amulets | ||||||
16% | Mana Each Kill +10-15 | +2-3 | +2-3 | +2-3 | +2-3 | +2-3 |
16% | Vitality +7-15 | +2-3 | +1-3 | +1-3 | +1-3 | +2-3 |
16% | Magic Resist +5-10% | +1-2% | +1-2% | +1-2% | +1-2% | +1-2% |
16% | Life Each Kill +10-15 | +2-3 | +2-3 | +2-3 | +2-3 | +2-3 |
16% | All Resist +10-20% | +2-4% | +2-4% | +2-4% | +2-4% | +2-4% |
Flechas e Setas - Arrows e Bolts | ||||||
16% | Mana Each Kill +10-15 | +2-3 | +2-3 | +2-3 | +2-3 | +2-3 |
16% | Damage Reduced +7-10% | +2% | +1-2% | +1-2% | +1-2% | +2% |
16% | Damage +50-75% | +10-15% | +10-15% | +10-15% | +10-15% | +10-15% |
16% | Life Each Kill +10-15 | +2-3 | +2-3 | +2-3 | +2-3 | +2-3 |
16% | Sockets 2 | 1 | - | - | - | 2 |
Falhas | ||||||
12% | Corrompido All Resist -(30) Maximum Life +5% |
|||||
8% | Item Raro |
Chance | Forja Total |
Armas - Weapons | |
16% | Damage +35-60% |
16% | Dexterity +7-15 |
16% | Life Each Kill +10-15 |
16% | Attack Speed +10-25% |
16% | Sockets 2-3 |
Escudos - Shields | |
16% | Block +10-15% |
16% | Poison Skill Dmg +7-15% |
16% | Mana Each Kill +10-15 |
16% | Fire Resist +10-25% |
16% | Sockets 2 |
Elmos - Helms | |
16% | Defense +50-75% |
16% | Strenght +7-15 |
16% | Magic Find +25-50% |
16% | All Resist +10-20% |
16% | Sockets 2 |
Armaduras - Armor | |
16% | Defense +75-100% |
16% | Vitality +7-15 |
16% | Energy +10-20 |
16% | Damage Reduced +7-10% |
16% | Sockets 2 |
Luvas - Gloves | |
16% | Attack Speed +10-20% |
16% | Cold Skill Dmg +7-15% |
16% | Magic Find +25-50% |
16% | Poison Resist +10-25% |
16% | Light Resist +10-25% |
Cintos - Belts | |
16% | Pierce +10-20 |
16% | Fire Skill Dmg +7-15% |
16% | Dexterity +7-15 |
16% | Cold Resist +10-25% |
16% | Magic Resist +5-10% |
Botas - Boots | |
16% | Mana +20-50 |
16% | Light Skill Dmg +7-15% |
16% | Life +20-40 |
16% | Fire Resist +10-25% |
16% | Faster Run/Walk +10-20% |
Anéis - Rings | |
16% | Mana +15-30 |
16% | Strenght +7-15 |
16% | Attack Rating +50-100 |
16% | Energy +7-15 |
16% | Faster Run Walk +7-15% |
Amuletos - Amulets | |
16% | Mana Each Kill +10-15 |
16% | Vitality +7-15 |
16% | Magic Resist +5-10% |
16% | Life Each Kill +10-15 |
16% | All Resist +10-20% |
Flechas e Setas - Arrows e Bolts | |
16% | Mana Each Kill +10-15 |
16% | Damage Reduced +7-10% |
16% | Damage +50-75% |
16% | Life Each Kill +10-15 |
16% | Sockets 2 |
Falhas | |
12% | Corrompido All Resist -(30) Maximum Life +5% |
8% | Item Raro |
O plano ia além de invadir e assaltar forjas para usá-las contra o próprio Hellforge, mas Izual ficou vislumbrado com o enorme poder dos equipamentos forjados e encantados pela Anvil of Annihilation, usados pelos demônios que ele derrotava. O arcanjo descobriu porque apenas os seres do inferno conseguiam seu total poder, se corrompendo.
Encantamento

2 x Hellforge Relic

2 x Herb

Hellforge Hammer

Izual Plan

Anvil of Annihilation

Hellforge Hammer
Quebrado 40%
Chance | Encantado Total | I | II |
Izual Plan, Capítulo: 2, Página 1: Mágica | |||
20% | Faster Cast Rate +4-8% | +2-4% | +2-4% |
20% | Regenerate Mana +10-20% | +5-10% | +5-10% |
20% | Mana +20-50 | +10-25 | +10-25 |
Izual Plan, Capítulo: 2, Página 2: Defensiva | |||
20% | Defense +20-50% | +10-25% | +10-25% |
20% | All Resist +6-10% | +3-5% | +3-5% |
20% | Life +20-50 | +10-25 | +10-25 |
Izual Plan, Capítulo: 2, Página 3: Ofensiva | |||
20% | Damage +20-40% | +10-20% | +10-20% |
20% | Attack Rating +40-80 | +20-40 | +20-40 |
20% | Deadly Strike +6-10% | +3-5% | +3-5% |
Izual Plan, Capítulo: 3, Página 1: Estratégia | |||
20% | Faster Hit Recovery +6-12% | +3-6% | +3-6% |
20% | Vitality +10-30 | +5-15 | +5-15 |
20% | All Resist +6-10% | +3-5% | +3-5% |
Falhas | |||
40% | Forjado V Quebrado |
Chance | Encantado Total |
Izual Plan, Capítulo: 2, Página 1: Mágica | |
20% | Faster Cast Rate +4-8% |
20% | Regenerate Mana +10-20% |
20% | Mana +20-50 |
Izual Plan, Capítulo: 2, Página 2: Defensiva | |
20% | Defense +20-50% |
20% | All Resist +6-10% |
20% | Life +20-50 |
Izual Plan, Capítulo: 2, Página 3: Ofensiva | |
20% | Damage +20-40% |
20% | Attack Rating +40-80 |
20% | Deadly Strike +6-10% |
Izual Plan, Capítulo: 3, Página 1: Estratégia | |
20% | Faster Hit Recovery +6-12% |
20% | Vitality +10-30 |
20% | All Resist +6-10% |
Falhas | |
40% | Forjado V Quebrado |
Forja Lendária

Izual Plan

2 x Anvil of Annihilation

Overlord's Soulstone
Quebrado 50%
Chance | Forja Lendária Total | I | II |
Izual Plan, Capítulo: 2, Página 1: Mágica | |||
25% | Faster Cast Rate +4-10% | +2-5% | +2-5% |
25% | Life +20-60 | +10-30 | +10-30 |
Izual Plan, Capítulo: 2, Página 2: Defensiva | |||
25% | Defense +20-60% | +10-30% | +10-30% |
25% | All Resist +10-20% | +5-10% | +5-10% |
Izual Plan, Capítulo: 2, Página 3: Ofensiva | |||
25% | Damage +20-50% | +10-25% | +10-25% |
25% | Attack Rating +100-200 | +50-100 | +50-100 |
Izual Plan, Capítulo: 3, Página 1: Estratégia | |||
25% | Faster Hit Recovery +6-12% | +3-6% | +3-6% |
25% | Experience +2-6% | +1-3% | +1-3% |
Falhas | |||
50% | Encantado II Quebrado |
Chance | Forja Lendária Total | ||
Izual Plan, Capítulo: 2, Página 1: Mágica | |||
25% | Faster Cast Rate +4-10% | ||
25% | Life +20-60 | ||
Izual Plan, Capítulo: 2, Página 2: Defensiva | |||
25% | Defense +20-60% | ||
25% | All Resist +10-20% | ||
Izual Plan, Capítulo: 2, Página 3: Ofensiva | |||
25% | Damage +20-50% | ||
25% | Attack Rating +100-200 | ||
Izual Plan, Capítulo: 3, Página 1: Estratégia | |||
25% | Faster Hit Recovery +6-12% | ||
25% | Experience +2-6% | ||
Falhas | |||
50% | Encantado II Quebrado |
Suprimento Infernal
Para Suprimento Infernal, use a mesma fórmula de Lendário, porém com o Izual Plan correto para o tipo do item e faça com a classe que desejar skills
Chance | Forja Lendária III Suprimento Infernal |
Armas: Izual Plan, Capítulo: 2, Página 1: Mágica | |
25% | +1 Class Skills (da classe que está fazendo) |
25% | +2 Class Skills (da classe que está fazendo) |
Armaduras: Izual Plan, Capítulo: 2, Página 2: Defensiva | |
25% | +1 Class Skills (da classe que está fazendo) |
25% | +2 Class Skills (da classe que está fazendo) |
Elmos: Izual Plan, Capítulo: 2, Página 3: Ofensiva | |
50% | +1 Class Skills (da classe que está fazendo) |
Escudos: Izual Plan, Capítulo: 3, Página 1: Estratégia | |
50% | +1 Class Skills (da classe que está fazendo) |
Luvas - Gloves: Izual Plan, Capítulo: 2, Página 1: Mágica | |
25% | Life +50 |
25% | Cold Skill Dmg +10% |
Cintos - Belts: Izual Plan, Capítulo: 2, Página 2: Defensiva | |
25% | Faster Cast Rate +5% |
25% | Fire Skill Dmg +10% |
Botas - Boots: Izual Plan, Capítulo: 2, Página 3: Ofensiva | |
25% | All Resistences +15 |
25% | Light Skill Dmg +10% |
Anéis - Rings: Izual Plan, Capítulo: 3, Página 1: Estratégia | |
25% | Life +50 |
25% | Mana +50 |
Amuletos - Amulets: Izual Plan, Capítulo: 2, Página 1: Mágica | |
25% | Life +50 |
25% | All Resistences +15 |
Flechas e Setas - Arrows e Bolts: Izual Plan, Capítulo: 2, Página 2: Defensiva | |
25% | Attack Speed +20% |
25% | Damage +50% |
Falha | |
50% | Forja Lendária II Quebrado |
Chance | Forja Lendária III Suprimento Infernal |
Armas: Izual Plan, Capítulo: 2, Página 1: Mágica | |
25% | +1 Class Skills (da classe que está fazendo) |
25% | +2 Class Skills (da classe que está fazendo) |
Armaduras: Izual Plan, Capítulo: 2, Página 2: Defensiva | |
25% | +1 Class Skills (da classe que está fazendo) |
25% | +2 Class Skills (da classe que está fazendo) |
Elmos: Izual Plan, Capítulo: 2, Página 3: Ofensiva | |
50% | +1 Class Skills (da classe que está fazendo) |
Escudos: Izual Plan, Capítulo: 3, Página 1: Estratégia | |
50% | +1 Class Skills (da classe que está fazendo) |
Luvas - Gloves: Izual Plan, Capítulo: 2, Página 1: Mágica | |
25% | Life +50 |
25% | Cold Skill Dmg +10% |
Cintos - Belts: Izual Plan, Capítulo: 2, Página 2: Defensiva | |
25% | Faster Cast Rate +5% |
25% | Fire Skill Dmg +10% |
Botas - Boots: Izual Plan, Capítulo: 2, Página 3: Ofensiva | |
25% | All Resistences +15 |
25% | Light Skill Dmg +10% |
Anéis - Rings: Izual Plan, Capítulo: 3, Página 1: Estratégia | |
25% | Life +50 |
25% | Mana +50 |
Amuletos - Amulets: Izual Plan, Capítulo: 2, Página 1: Mágica | |
25% | Life +50 |
25% | All Resistences +15 |
Flechas e Setas - Arrows e Bolts: Izual Plan, Capítulo: 2, Página 2: Defensiva | |
25% | Attack Speed +20% |
25% | Damage +50% |
Falha | |
50% | Forja Lendária II Quebrado |
Consertar Quebrado
Não funciona em itens: Ethereal (apenas armas funcionam); Corrompidos;
Seu item não perderá nenhum atributo das forjas anteriores, apenas será removido o "Quebrado" e permitirá continuar Forjando/Encantando/Forja Lendária.
Cada etapa da forja pode quebrar no máximo 3 vezes, sendo assim o item pode quebrar de 0 a 9 vezes.
Quebrado

Lo Rune

Overlord's Soulstone
Quebrado

Sur Rune

Overlord's Soulstone
Quebrado

Ber Rune

Overlord's Soulstone
Purificar Corrompido
Não funciona em itens: Ethereal (apenas armas funcionam);

Bottled Demon
Pode ser Forjado
Reciclagem
O item precisa poder ser forjado, Se o item não tiver escrito Pode ser Forjado, basta colocá-lo no cubo e transmutar o item sozinho para torná-lo reciclável.
Anéis e Amuletos: Não possuem diferença entre elite e não elite, portanto não podem ser reciclados.
Como saber se um item é elite? Confira:

Único Elite

Set Elite

Único Normal/Excepcional

Set Normal/Excepcional
Elites
Item Único Elite

Herb
Anvil of Annihilation 36%
Herb 28%
Item Set Elite

Herb
Hellforge Relic 28%
Herb 24%
Item Único Elite

Herb

Anvil of Annihilation
Izual Plan Estratégia 24%
Izual Plan Mágico 16%
Izual Plan Defensivo 16%
Anvil of Annihilation 12%
Herb 8%
Item Set Elite

Herb

Anvil of Annihilation
Izual Plan Defensivo 24%
Izual Plan Ofensivo 16%
Izual Plan Estratégia 16%
Anvil of Annihilation 12%
Herb 8%
Normal e Excepcional
2 x Itens Únicos
Normal/Excepcional

Herb
2 x Itens Sets
Normal/Excepcional

Herb
Sets Completos

3 x Standard of Heroes

3 x Standard of Heroes

3 x Standard of Heroes

3 x Standard of Heroes

3 x Standard of Heroes

3 x Standard of Heroes

3 x Standard of Heroes

3 x Standard of Heroes

3 x Standard of Heroes

3 x Standard of Heroes

3 x Standard of Heroes
Upgrade
Esta fórmula altera apenas a base do item para a sua versão superior.
Exemplo: Flail para Knout e Knout para Scourge
Não funciona em itens: Ethereal (apenas armas funcionam);

2 x Anvil of Annihilation

2 x Anvil of Annihilation
REMOVER RUNAS, GEMS E JEWELS
Não funciona em itens: Ethereal (apenas armas funcionam); Quebrados;

Anvil of Annihilation

Overlord's Soulstone

Scroll of Identify

2 x Anvil of Annihilation

Overlord's Soulstone

Scroll of Identify

3 x Anvil of Annihilation

Overlord's Soulstone

Scroll of Identify

4 x Anvil of Annihilation

Overlord's Soulstone

Scroll of Identify
Overlord's Soulstone

Horadric Malus

Horadric Staff

Khalim's Will

Hellforge Hammer

Hellforge Relic

Anvil of Annihilation

Zod Rune

Overlord's Soulstone
Não pode ser Destruída