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Level: 9
Posts: 3
Reputação: 6

Boa tarde, antes de mais nada não falo português, então estou usando o Google Tradutor.
Se você não entende, posso escrever em inglês.
Já faz um tempo que não jogo Diablo 2 regularmente, já que atualmente estou jogando Path of Exile... porém, de vez em quando dou uma volta pelo servidor ou reviso as modificações. ( Sempre gostei do servidor desde que o conheci )

Dito isto... vou recomendar algumas coisas

- adicione várias abas de stash
- adicionar stash compartilhado à conta (não sei se é possível)
- Adicionar um dash ou teletransporte para todos os personagens mas com Delay (sugeri isso há muito tempo e ainda acho necessário que mais de 1 personagem tenha -sorc-)
- Adicione um pouco de dano ao Holy bolt, tentei nivelar um paladino até o nível 30 com essa habilidade e o problema de dano é realmente sofrido demais, a tal ponto que quem o carrega é o mercenário, mas não o paladino até que ele obtenha o FoH
- adicionando algo adicional ao bárbaro com comando de batalha, com isso quero dizer que apenas aumentá-lo aumenta a duração, você poderia facilmente adicionar um bônus de nível a cada nível 10 ou algo diferente...
- unifique todas as maestrias do bárbaro em 1, todas elas dão o mesmo dano + ar e crítico, você poderia combinar todas as passivas em 1 e simplificar.
- aumentar a área de dano que o turbilhão causa pelo menos no pvm para que possa ser usado no farm e não apenas no pvp.
(já que é baseado na arma que você possui e você literalmente tem que estar no monstro para causar dano)
- trocar o sorc infierno por um cone e torná-lo mais largo para que seja uma alternativa na hora de escolher o sorc fire, além de alterar os danos e singeria
- Mude a raiva feroz e o maul para que em vez de ser uma habilidade ativa seja uma espécie de habilidade passiva como o assassino que a ativa e permanece ativada ao longo do tempo, para obter seus efeitos.
- mude a fire claw para adicionar % de lançamento de firestorm durante os ataques
- Melhorar um pouco a convocação do druida e também do necromante.
Os corvos devem ser infinitos ou com duração bastante elevada para não ter que invocá-los a cada 2x3, bem como para poder aumentar o dano, a velocidade de ataque e o movimento. ( eles ficam muito distraídos )
Os lobos podem causar danos à área e ao urso.
- adicione afixos como dano aos minions, velocidade de ataque dos Minions, velocidade de movimento dos Minions em items.... 

- Modificar Mercenários: 
1º ato: Alterar habilidades de dano físico (flecha múltipla, strafe) por flecha elemental (frio - fogo)
2º ato: Trocar jab por Charged strike, com dano decente ou = com jab
3º ato: Acho que esse mercenário é o mais problemático, pois ele tem muitas habilidades e tem como coldown entre ambos uma inteligência um tanto rara, pois não é tão agressivo quanto o do ato 2 e 5.
Proponho alterá-lo com apenas 1 habilidade como Frozen Orb - Meteor - Lightning ou Nova
( bem como reduzir o tempo de espera ou o que quer que o impeça de atacar continuamente, e adicionar dano... ele fica muito atrás dos outros mercenários a ponto de ter apenas uma aura de mana )
ato 5: 
mudar habilidades ativas para whirlwind. Eu adoraria se o mercenário pudesse estar girando por aí.


Bem, isso é tudo que eu penso...
Sem mais delongas, não peço nem exijo que tudo seja acrescentado, são apenas sugestões a ter em conta.
Saudações da Argentina.

Curtido por Cuba, Alracif, cuiudo13, Reikage e Iuri1