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Clan: TMJ
Level: 77
Posts: 15
Reputação: 9

Pode ser que ajude a trazer players de volta e manter o mercado em movimento.
Sabendo que o numero de players do servidor caiu talvez seja legal observar essas movimentações e fazer mudanças baseado nesse numero atual.

Considerações para manter o mercado ativo por mais tempo:

- Retirar a escolha da primeira forja do item ( Como o servidor esta com pouco player a quantidade de chars diferentes é baixa e com isso os primeiros item já bastam não precisa de comprar outros: exemplo o primeiro DF próximo de 30 a pessoa compra e já sabe que vai colocar sock e ta resolvido se tiver 2 sorc cold no server os 2 primeiros df bom já resolveu tudo e todos os outros que aparecer depois não serve de nada mais, já que a forja sock é garantida, então a venda dos outros df que droparem não serve de nada e isso vale para qualquer outro item. se retirar a forja volta aquele esquema de comemorar o drop de um df com skill alta e depois vem o suspense se virá sock ou não e com isso o servidor continua movimentando o mercado, para aqueles que querem vender sem sock e aqueles que querem arriscar o sock, economia continua girando.

- Servidor em modo Self-service ( Fazer Gc, Fazer Jewel, Fazer ring amu, Gamble o clan se junta enquanto um recebe os item o gold os outro só roleta quando vai ver ja tem os 8 cara full gc e a venda do site fica la com 200 gc postado, ta todo mundo já com as joia da apoca, os roleta, o gamble no lvl 95 para conseguir uns ring únicos, enfim depois de full gc o cara ainda consegue adicionar os atributos life, fhr, resist ai depois de sei la quanto tempo alguém consegue dropar um GC brabo com 35+ life não vale de nada... ai o servidor entra nesse modo de que o cara pode fazer tudo que vai usar e não precisa do mercado ele mesmo cria tudo que precisa e vida que segue, talvez uma coisa boa seria uma penalidade nesse tipo de item tipo assim o máximo de life que pode vir é 25/30 sei lá que ai quem dropar os GC brabo volta a ter valor o mercado ainda vai continuar movimentado. e fazer o mesmo com os outros atributos items joias etc...

- Valorizar drop de player solo ( Valorizar o drop daqueles circle raro, ring raro, diadem raro, como aqui tudo é melhor que raro não compensa nem pegar para identificar e no original sempre tinha aquele suspense de roletar os raros e torcer pra vir aqueles atributos de um item que só vai ver uma ladder e valor caríssimo, não sei como fazer isso já  talvez melhorando os atributos ou então bolando alguma forma de colocar 1 all skil em item amarelo, tipo juntar um dementia um anny um sei la oque com sei la oque ai tu pode pegar um item desses mais tudo isso no cubo e colocar 1 all skill sei lá, dai aquele player que ta ali jogando sozinho de boa tem a chance de dropar um raro top e ele valer algo e retirar um pouco esse lance de item top vindo só de evento que o cara solo sofre muito com isso. Quando ele conseguir ajuda de desconhecidos pra fazer um evento é quando o servidor já ta morto.

Sei lá quem tiver mais ideias ai de manter o mercado girando esses foi alguns pontos que observei enquanto tiver vendendo vai ter player jogando. Por que cash na rifa, cash no pvp, cash na quarta gold, cash na terça, cash no sei lá oque não mantem o povo jogando faz eles entrarem mal mal esses dias ou ficar abusando desses evento pra ficar multiplicando os cash rs.


Sobre o PVP fica claro que os players pvp são os que mais movimentam o servidor pois estão sempre em busca de items cada vez melhores para que isso se reflita no pvp ao longo prazo, porém é foda o cara se preocupar de fazer build top correr atrás dos item top etc etc e chegar no pvp e encontrar umas build meme que tão forte pra caralho normalmente em char que o cara aperta 2 botão e te segura até morrer. dai isso desanima os cara de montar char pvp e vai procurando outros games ou servidores alternativos pra brincar aquele pvp descente. Não vou falar muito sobre o pvp para não falar que é choradeira, enfim só tentar rever as build meme.

Curtido por cuiudo13, Lique, alvin, Alracif, abr e mais 3 pessoas
Level: 60
Posts: 17
Reputação: 8

Esse lance de deixar a forja aleatória é a melhor coisa que pode acontecer, e não digo só a primeira, as outras também, hoje é muito fácil deixar full itens com melhores ADD, os exemplos citados são perfeitos, hoje não existe item único de fato, o padrão é colocar socket e depois fullar em LIFE! Pronto, que legal kkkkkkk. Diablo sempre teve esse lance de farmar, dropar item, com atributos aleatórios, hoje tu cata algo full atributos, tu nem precisa mais correr atrás só forjar como quer e deu.

Sobre o PVP acho que poderia começar desde o inicio da ladder, iria ser engraçado nego com item cagado e vencendo pq tem dedo e tbm tem uma rotatividade de itens muito maior, pois os itens que geralmente não serão usados, podem ser usados nesse PVP inicial e cada semana vai ser notável a evolução de itens e até reviravoltas de uma semana pra outra.  

Curtido por LOJA_DO_FAKE, Lique, alvin, abr e Apolomito
Staff D2Evo
Clan: TMJ
Level: 91
Posts: 9
Reputação: 16

Em relação ao PVP tem que tomar muito cuidado também com os buffs e os nerfs, porque qualquer coisa a mais ou a menos gera um desequilibrio grande no pvp, essas duas ultimas temporadas, necro poison, sorc frost nova, baba zerk bolt e warcry oprimiu muito as demais builds.

Em relação ao PVM, eu vejo que Inarius e Rathma não estão sendo utilizados praticamente, se vc faz uma armadura dessa não consegue vender nem pelo preço de custo do item, alguns sets que são faceis de farmar estão substituindo esses sets mais caros, o que enfraquece o mercado de certa forma, outra questão que sempre indiquei é a quest do MFER, quase ninguém faz porque além de ser extremamente caro e dificil, a premiação não compensa, não precisa ser EC por exemplo, mas pode ser um charm diferente ou uma bolsa top, ou algo do tipo.

A questão das abas no bau também se tiver como implementar facilitaria muito também.

Curtido por LOJA_DO_FAKE e marmanjo
Level: 27
Posts: 1
Reputação: -2

Eu gosto bastante desse game... mas pra dizer a verdade tem hora que fica chato. Chato em tentar dropar coisas que nunca são dropávies. Chato em criar zon e cair item de tudo quanto é classe menos da Zon. E ter que criar outras classes, até aqui ok ( e quando menos se espera voce esta com 10 chars 95). Chega ser hilário fazer cow hell e dropar item sei lá . el/ist de runa. Os drops estão ruins, pra mim deveria baixar a xp ( mas sei que fazendo isso vai espantar alguns players), se melhorar os drops ja estaria de bom tamanho.... 

Clan: eKg
Level: 50
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Eu acho que podia manter a forja do jeito que tá, mas permitir uma forma de forjar especial(e sempre aleatória)

Por exemplo, item + relic + anvil = receita da forja "aleatória especial"  que:
- Tem chance de corromper e quebrar o item(transformar em raro igual antigamente);
- As opções de forja normal;
- Opções especiais como +1 a +2 all skills, FCR + DR, ATK Speed + ED, All resists + Max all resists

Itens criados assim também poderiam ser encantados/forja lendária normalmente depois.

A vantagem disso, é que isso valoriza muito até itens aleatórios que são dropados e depois dos primeiros dias ninguém nem pega do chão.

Por exemplo: Dropou um Occy, mas ta usando um eschutas na build, forjou o occy e conseguiu +2 all skills. Já virou um item super foda que tem valor novamente.

Curtido por kotam, cuiudo13, rtgb, Alracif e marmanjo
Staff D2Evo
Clan: WAR
Level: 68
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Nerf de drop geral

Aumento de dificuldade em eventos

Melhorar drop de organ

Nerf drop de chave

Acabar com soj no gidbin 

Zerar evocash do fórum

Reduzir nível de área do terror cow

CONVICTION LVL 1 NO MERCENARIO DO ATO 3

LIMITE DE 20 CARGAS DE TELEPORT EM ITENS

AUMENTO PREMIAÇÃO GERAL DOS EVENTOS

REDUÇÃO EM 30 NO ATTACK SPEED DA FROSTFIRE
NERF ROPPER BILL E AMULETO WAR
GOBLIN TOE 100% DE VIR COM EVENTO
NERF SHADOWKILLERS

FORJA DE ATACK RATING EM % EM ARMAS

COLOCAR CAST DE CURSE PELOS MOBS NO DEPTHS, ESTILO WORLDSTONE KEEP  
REDUZIR EXP DOS HENK 1 E 2

AUMENTAR EXP DO HENK 4

UM SÓ GRUPO NO LOW PVP, RANK FINAL POR CONTA E NÃO POR CHAR

REDUÇÃO DO DANO FÍSICO GERAL DAS ARMAS LOW LVL

CLASSES
    NECRO
        REDUCAO DA VIDA DOS SUMMONS
       

    PALA

        REDUCAO NO DANO DO FOH, ALCANCE DOS BOLTS E QUANTIDADE DOS BOLTS
        REDUÇÃO ÁREA DO CONVICTION

    DRUID
        AUMENTO DE VIDA NOS SUMMONS
               REDUÇÃO NO DANO DE SHOCKWAVE


    SORC
        REDUCAO SINERGIAS DE BLIZZ
        REDUCAO SINERGIAS DE FIREWALL
        CRIAR FIRE NOVA NO LUGAR DE BLAZE

        SINA
        AUMENTO NO DANO DE LIGHT SENTRY, NERF NAS EXPLOSIONS DA DEATH SENTRY

        NERF SINERGIAS DE DANO CLAW OF THUNDER E CLAW OF ICE

TODAS AS CLASSES, CRUSHING BLOW SOMENTE EM ITENS

Level: 3
Posts: 16
Reputação: 2

Por mim personagens deveriam durar pra sempre mas sei que voces tem que ganhar dinheiro. MAS CONCORDO EM UMA COISA! TIREM BLAZE COLOQUEM FIRE NOVA! NINGUEM USA ESSA SKILL. JA TEM POISON NOVA. FORST NOVA E NOVA , QUERO FIRE NOVA PRA COMPLETAR O QUAQUERTO FANTASTICO


Level: 44
Posts: 2
Reputação: 10

Querem acertar na proxima temporada? 
Comecem adicionando abas de baú, pq é um porre você ficar criando mulas o tempo inteiro ou criando conta só pras mulas.

Coloquem uma limitação de vendas de itens por conta na loja, pq tem mt tryhard que logo no inicio ja começa infestando a loja com itens extremamente caros que provalmente ninguem vai comprar.

Melhorem os drops do jogo base e deem mais chances pra quem joga solo conseguir fazer os eventos mais dificeis.

Eu só jogo solo PVM, e é perceptível que os drops do jogo base cairam mt ao longo das temporadas, dificultando cada vez mais montar um char pra tentar PVP, e é pior ainda pra quem não tem mt tempo pra jogar, que é o meu caso...

Curtido por tibiano