Salve pessoal, eu não ia me expressar mas resolvi dar minha opinião de um jogador PVM do que pode ser melhorado, o intuito dessa publicação é melhorar tornar o jogo mais atraente para os que estão chegando, e trazer de volta os que já enjoaram de Pala FoH / Barbaro Berserk Bolt e Necro Poison Dagger.
(Resolvi dar esse palpite baseado no número de horas jogadas nas ultimas 2 temporadas, só nessa temporada 24 foram 4 Personagens Level 99 tanto Softcore quanto HC) ...
1 - Eu não acabaria com o drop de SOJ no Gidbinn, eu trocaria a conquista de primeiro Annihilus por primeiro Lesser.
Não vejo sentido conquista de primeiro Anni se pode vir SOJ no Gidbinn e vende Loot Box com SOJ no Shop (no caso do Wipe).
2 - Alteraria a Skill da Sorceress INFERNO para FIRE NOVA acredito que seja uma skill de level 12 como a Light Nova e Frost Nova que mudaria bastante o start da Sorceress Fire, e com certeza bem mais eficiente que a Inferno.
3 - Alteraria a Trap de Fogo Wake of Inferno da Assassina, colocaria uma Trap de Gelo/Mágico, causaria slow nos monstros e daria duplo tipo de dano no caso Gelo e Mágico.
(Ela já é uma trap que necessita de várias sinergias e com dano Gelo e Mágico a Sina trap enfrentaria menos problemas com imunes, se comparando com o Berserker Bolt é Físico / Mágico e First of Havens Light / Mágico) se tornando uma classe mais jogável.
4 - Colocaria Auras no Hire do Act1 (Flexas de Fogo - Conviction level 4) - (Flexas de Gelo Meditation level 8), isso ajudaria e incentivaria bastante o start de classes elementais no começo do jogo.
5 - Deixaria os Summons Skeleton e Skeleton Mage do Necromancer da mesma forma que os Golem de Ferro, (quando trocasse de sala eles não sumiriam, ficariam vivos até morrer), isso tornaria o Necromancer tão eficiente quanto um Paladin ou uma Sorceress no Farm rápido como de Keys por exemplo, mesmo não tendo o teleport tão rapido quanto as outras duas classes citadas.
(No caso da skill Revive ele perderia os Summons como vacas por exemplo).
6 - Adicionaria um nova versão do Amuleto Atmas, porém com Cast Lower Resist on Striking no lugar de Amplify.
Com esse amuleto equipado no Hire seria possível fazer a combinação de uma Conviction de level alto + Lower Resist em todas as classes tornando o PVM mais equilibrado, assim todas as classes seriam jogáveis players 8.
7 - Adicionaria opção de Knockback no Suprimento Infernal das Gloves, um bom Pierce no Suprimento Infernal dos Belts e FHR no Suprimento Infernal dos Boots.
8 - Adicionaria a possibilidade de colocar a runa LEM (20) no Craft Warp, possibilitando quebrar uma runa OHM (27), (com isso você quebraria uma OHM em 64 LEMs com um único click) isso facilitaria a quebra de runas para jogadores que querem roletar itens raros (como GCs).