Salve pessoal, após algumas temporadas resolvi deixar minha humilde opinião de um jogador PVM do que pode ser melhorado.
1 - Deixaria os Summons Raise Skeleton e Skeleton Mage do Necromancer da mesma forma que os Golem de Ferro, (quando trocasse de sala eles não sumiriam, ficariam vivos até morrer), isso tornaria o Necromancer tão eficiente quanto um Paladin ou uma Sorceress no Farm rápido como de Keys por exemplo, mesmo não tendo o teleport tão rapido quanto as outras duas classes citadas.
(No caso da skill Revive ele perderia os Summons como vacas por exemplo).
2 - Colocaria Auras no Hire do Act1 (Flexas de Fogo - Conviction level 2) - (Flexas de Gelo Meditation level 4), isso ajudaria e incentivaria bastante o start de classes elementais no começo do jogo.
3 - Alteraria a Trap de Fogo Wake of Inferno da Assassina, colocaria uma Trap de Gelo/Mágico, causaria slow nos monstros e daria duplo tipo de dano no caso Gelo e Mágico.
(Ela já é uma trap que necessita de várias sinergias e com dano Gelo e Mágico a Sina trap enfrentaria menos problemas com imunes, se comparando com o Berserker Bolt é Físico / Mágico e First of Havens Light / Mágico) se tornando uma classe mais jogável. (Sugestão: Usaria a Skill do Baal, porém colocaria o dano dela na arena pvp quase zerado devido o dano mágico para nao afetar o pvp.)
4 - Forjas: Adicionaria opção de Knockback no Suprimento Infernal das Gloves, um bom Pierce no Suprimento Infernal dos Belts e FHR no Suprimento Infernal dos Boots.
4. 1 - Substituir o Encatamento de (Estratégia - All Resist) por (Magic Find 30 ~ 50) já existe All resist no Encantamento Defensivo.
5 - Runewords e itens com Class Skills como: Daylight / For Jered / Mechanism / Starlight / Unbending Will, receber o skill da classe que está fazendo. (Como no Suprimento Infernal).
6 - Unic's Jewels:
6.1 - Subistituir atributo das Facets de 5% Increased Attack Speed para 10% Increased Attack Speed.
6.2 - Subistituir atributo das Facets de 5% Fast Run/Walk para 10% Fast Cast Rate.
6.3 - Subistituir atributo das Facets de 50 Attack Rating para 50 Magic Find.
7 - Criar possibilidade de Stack de Gems, Flawless e Perfects. (Igual as runas)
8 - Adicionaria a possibilidade de colocar a runa LEM (20) no Craft Warp, possibilitando quebrar uma runa Vex (26), (com isso você quebraria uma Vex em 32 LEMs com um único click) isso facilitaria a quebra de runas para jogadores que querem roletar itens raros (como GCs).
9 - Adicionar o Herb Stack quantidades de 2 ~ 8 ao dropar dos monstros, como foi adicionado o Dice.
10 - Conquistas: Adicionaria uma nova conquista para Primeiro Lesser.
10.1 - Melhoraria o prêmio da conquista MFER.
11 - Redução no custo de Stands para quebra de runas. Acho justo a redução dos Stands já que as runas estão com punição na quebra e os Stands são usados para fazer eventos também. (Imagine só o exemplo da Ber: hoje sao necessários fazermos 2 pands para quebrar 1 Ber, são 18 Keys + o evento mais de 2 horas de farm.)
Ohm 2 / Lo 4 / Sur 6 / Ber 8 / Jah 12 / Cham 16 / Zod 20.