The Amazon
"Uma mestra do javelin e do arco, a Amazona reage a situações de combate com uma agilidade sobre-humana. Ela faz uso de conhecimentos mágicos para aprimorar suas excelentes habilidades marciais."
Ela é uma poderosa Guerreira que vem das bandas Nômades situada perto das Planicies do Mar Sul. Ali encontram-se vários grupos que viajam constantemente para diferentes localidades, e nestas viagens, acabam causando grandes conflitos com diversos tipos de civilizações. Então a Amazona acaba se acostumando e é obrigada a aprender a lutar e a se defender. Este estilo de vida é o que a tornou independente e a ensinou a ter forças para carregar pesadas armaduras em suas jornadas.
As Rogues são hábeis com arco e flecha, Já a Amazona, alêm do Arco e Flecha, ela também possue a habilidade de lutar com Lanças e arpões. Ela também é conhecida como uma Mercenaria, pois é uma excelente proficional que pode até lhe surpreender com o resultado obtido.
Atributos Iniciais
Destreza
Vitalidade
Energia
Vida
Estamina
Mana
Attack Rating
Defesa
Bloqueio
28
20
15
50
84
15
110
7
20%
Progressão
1 em Destreza
1 em Vitalidade
1 em Energia
+4 Estamina
+6 Mana
+5 Attack Rating
+0.25 Defesa
+12 Vida
+4 Estamina
+6 Mana
* Pontos em Força/Destreza podem aumentar o dano dependendo da arma equipada.
Amazon Breakpoints
Faster Cast Rate
7%
14%
22%
32%
48%
68%
99%
152%
17
16
15
14
13
12
11
10
Faster Hit Recovery
6%
13%
20%
32%
52%
86%
174%
600%
10
9
8
7
6
5
4
3
Faster Block Rate
4%
6%
11%
15%
23%
29%
40%
56%
80%
120%
200%
480%
16
15
14
13
12
11
10
9
8
7
6
5
13%
32%
86%
600%
4
3
2
1
The Assassin
"Integrante de uma antiga ordem fundada originalmente pelos Vizjerei para caçar e eliminar magos corruptos, a Assassina é uma especialista em disciplinas secretas para combater e resistir às habilidades mágicas de sua presa, incluindo armadilhas, artes marciais e poderosas habilidades mentais."
Sabendo que a própria Ordem poderia ser corrompida se exposta à magia, os Vizjerei consideraram que os Assassinos deveriam possuir as mentes mais puras e focadas, para extrair seu poder de dentro, não de fora. Como tal, a Ordem não emprega magia diretamente. Em vez disso, os Assassinos usam dispositivos engenhosos e itens encantados para lutar contra aqueles que possuem grandes poderes mágicos.
Para promover sua campanha contra a corrupção demoníaca, eles aprimoram as habilidades marciais naturais de seus corpos, tanto físicas quanto mentais / psíquicas. Eles treinam extensivamente no uso de um tipo especializado de arma - lâminas especiais que são fixadas em seus pulsos, que são usadas em conjunto com seu estilo de artes marciais. Além disso, os Assassinos são mestres em infiltração, usando uma variedade de disciplinas de sombra.
Atributos Iniciais
Destreza
Vitalidade
Energia
Vida
Estamina
Mana
Attack Rating
Defesa
Bloqueio
25
20
25
50
95
25
105
6
20%
Progressão
1 em Destreza
1 em Vitalidade
1 em Energia
+5 Estamina
+6 Mana
+5 Attack Rating
+0.25 Defesa
+12 Vida
+5 Estamina
+7 Mana
* Pontos em Força/Destreza podem aumentar o dano dependendo da arma equipada.
Assassin Breakpoints
Faster Cast Rate
8%
16%
27%
42%
65%
102%
174%
15
14
13
12
11
10
9
Faster Hit Recovery
7%
15%
27%
48%
86%
200%
8
7
6
5
4
3
Faster Block Rate
13%
32%
86%
4
3
2
The Barbarian
"Um nômade andarilho, o bárbaro combina a força bruta e a robustez com o domínio de armas, usando ataques corpo a corpo devastadores e gritos de guerra para auxiliar aliados e desmoralizar inimigos."
Conhecidos por suas incríveis proezas de combate, bem como por seu comportamento arrogante, os Bárbaros parecem estar perpetuamente preparados para a batalha. Por meio de condicionamento severo, os bárbaros se destacam no combate físico e em grandes feitos de força.
Eles obtêm seu poder principalmente por meio de intenso treinamento físico, mas também aproveitam as energias primordiais do mundo vivo ao seu redor. Eles podem manifestá-los ou aumentar seu catálogo já considerável de feitos sobre-humanos de força e poder.
Atributos Iniciais
Destreza
Vitalidade
Energia
Vida
Estamina
Mana
Attack Rating
Defesa
Bloqueio
20
25
10
55
92
10
85
5
20%
Progressão
1 em Destreza
1 em Vitalidade
1 em Energia
+4 Estamina
+4 Mana
+5 Attack Rating
+0.25 Defesa
+16 Vida
+4 Estamina
+4 Mana
* Pontos em Força/Destreza podem aumentar o dano dependendo da arma equipada.
Barbarian Breakpoints
Faster Cast Rate
9%
20%
37%
63%
105%
200%
12
11
10
9
8
7
Faster Hit Recovery
7%
15%
27%
48%
86%
200%
8
7
6
5
4
3
Faster Block Rate
9%
20%
42%
86%
6
5
4
3
The Druid
"Como guardião da selva, o druida pode assumir a forma de urso ou de lobisomem, lidera companheiros animais e lança feitiços primitivos de terra, fogo, vento e gelo, causando efeitos cataclísmicos."
Os Druidas evitam o uso da magia tradicional, ou Dubhdroiacht, como o chamam. Em vez disso, eles praticam uma forma de magia baseada em seu vínculo próximo com a natureza. Por meio desse parentesco íntimo com o mundo do Santuário, um Druida tem o poder de comandar o fogo, a terra e os ventos. Ele é amigo dos animais selvagens e pode convocá-los para ajudá-los em sua luta.
Ele também pode usar seu relacionamento intensificado com os animais para mudar a forma de seu próprio corpo, aproveitando os pontos fortes e as habilidades de seus companheiros da floresta para melhor servir à sua causa.
Atributos Iniciais
Destreza
Vitalidade
Energia
Vida
Estamina
Mana
Attack Rating
Defesa
Bloqueio
20
25
20
55
84
20
75
5
15%
Progressão
1 em Destreza
1 em Vitalidade
1 em Energia
+4 Estamina
+8 Mana
+5 Attack Rating
+0.25 Defesa
+8 Vida
+4 Estamina
+8 Mana
* Pontos em Força/Destreza podem aumentar o dano dependendo da arma equipada.
Druid Breakpoints
Faster Cast Rate
4%
10%
19%
30%
46%
68%
99%
163%
17
16
15
14
13
12
11
10
6%
14%
26%
40%
60%
95%
157%
15
14
13
12
11
10
9
7%
15%
26%
40%
63%
99%
163%
15
14
13
12
11
10
9
Faster Hit Recovery
3%
7%
13%
19%
29%
42%
63%
99%
174%
456%
13
12
11
10
9
8
7
6
5
4
5%
10%
16%
26%
39%
56%
86%
152%
377%
12
11
10
9
8
7
6
5
4
* Lobo
9%
20%
42%
86%
280%
6
5
4
3
2
* Urso
5%
10%
16%
24%
37%
54%
86%
152%
360%
12
11
10
9
8
7
6
5
4
Faster Block Rate
6%
13%
20%
32%
52%
86%
174%
10
9
8
7
6
5
4
7%
15%
27%
48%
86%
200%
8
7
6
5
4
3
5%
10%
16%
27%
40%
65%
109%
223%
11
10
9
8
7
6
5
4
The Necromancer
"O domínio de um Necromante sobre a vida e a morte concede a esta medonha classe a habilidade de invocar exércitos de esqueletos e golens, e de liberar veneno maligno, maldições e habilidades ósseas sobre seus inimigos."
Dos recessos úmidos dos pântanos do Sul surge uma figura envolta em mistério. O Necromante, como seu nome indica, é um feiticeiro indecente, cujas magias lidam com a ressurreição dos mortos e a convocação e controle de várias criaturas para seus propósitos. Embora seus objetivos frequentemente estejam alinhados com os das forças da Luz, alguns acham que esses fins não podem justificar seus meios imundos.
Longas horas de estudo em mausoléus úmidos tornaram sua pele pálida e semelhante a um cadáver, sua figura, esquelética. A maioria das pessoas o evita por sua aparência e maneiras peculiares, mas ninguém duvida do poder do Necromante, pois é a matéria-prima de pesadelos.
Atributos Iniciais
Destreza
Vitalidade
Energia
Vida
Estamina
Mana
Attack Rating
Defesa
Bloqueio
25
20
25
50
79
25
80
6
15%
Progressão
1 em Destreza
1 em Vitalidade
1 em Energia
+4 Estamina
+8 Mana
+5 Attack Rating
+0.25 Defesa
+8 Vida
+4 Estamina
+8 Mana
* Pontos em Força/Destreza podem aumentar o dano dependendo da arma equipada.
Necromancer Breakpoints
Faster Cast Rate
9%
18%
30%
48%
75%
125%
14
13
12
11
10
9
Faster Hit Recovery
5%
10%
16%
26%
39%
56%
86%
152%
377%
12
11
10
9
8
7
6
5
4
Faster Block Rate
6%
13%
20%
32%
52%
86%
174%
10
9
8
7
6
5
4
The Paladin
"A fé do paladino está na arma e no escudo. Emanando auras poderosas, o paladino combina perícia de combate e encantamentos protetores para redimir a terra e mandar os demônios de volta para o abismo."
Paladinos usam magia sagrada com o dom dos Céus. Eles mantêm vidas estritamente organizadas, defendendo constantemente a causa da Virtude e da Luz. Eles nunca devem sucumbir às tentações mundanas para não correr o risco de serem enganados e seguirem "falsas luzes" - demônios disfarçados de seres celestiais.
Paladinos podem usar suas habilidades para aumentar sua destreza com espada e escudo, bem como lançar a bênção de "Auras" em si mesmos e em qualquer um que se juntar a eles. Eles são particularmente habilidosos contra mortos-vivos, pois conhecem muitos encantamentos sagrados eficazes contra esses tipos de criaturas.
Atributos Iniciais
Destreza
Vitalidade
Energia
Vida
Estamina
Mana
Attack Rating
Defesa
Bloqueio
20
25
15
55
89
15
85
5
25%
Progressão
1 em Destreza
1 em Vitalidade
1 em Energia
+4 Estamina
+6 Mana
+5 Attack Rating
+0.25 Defesa
+12 Vida
+4 Estamina
+6 Mana
* Pontos em Força/Destreza podem aumentar o dano dependendo da arma equipada.
Paladin Breakpoints
Faster Cast Rate
9%
18%
30%
48%
75%
125%
14
13
12
11
10
9
Faster Hit Recovery
7%
15%
27%
48%
86%
200%
8
7
6
5
4
3
Faster Block Rate
86%
1
13%
32%
86%
4
3
2
The Sorceress
"Governando os elementos, a sábia maga destrói inimigos de longe com feitiços de fogo, gelo e raio: habilidades valiosas na batalha contra os exércitos demoníacos."
Uma mulher rebelde que arrancou os segredos do uso da magia dos clãs-magos dominados por homens do Oriente, a feiticeira é uma especialista em criação mística ex nihilo.
Embora um tanto carente das habilidades de combate corpo a corpo, ela compensa essa fraqueza com magia combativa feroz tanto para o ataque quanto para a defesa. Solitária e reclusa, a Feiticeira age com base em motivos e éticas inescrutáveis para a maioria, e às vezes parece caprichosa e até rancorosa. Na realidade, ela entende a luta entre a Ordem e o Caos muito claramente, bem como seu papel como guerreira nessa batalha.
Atributos Iniciais
Destreza
Vitalidade
Energia
Vida
Estamina
Mana
Attack Rating
Defesa
Bloqueio
25
10
35
40
74
35
75
6
15%
Progressão
1 em Destreza
1 em Vitalidade
1 em Energia
+4 Estamina
+8 Mana
+5 Attack Rating
+0.25 Defesa
+8 Vida
+4 Estamina
+8 Mana
* Pontos em Força/Destreza podem aumentar o dano dependendo da arma equipada.
Sorceress Breakpoints
Faster Cast Rate
7%
15%
23%
35%
52%
78%
117%
194%
18
17
16
15
14
13
12
11
9%
20%
37%
63%
105%
200%
12
11
10
9
8
7
Faster Hit Recovery
5%
9%
14%
20%
30%
42%
60%
86%
142%
280%
14
13
12
11
10
9
8
7
6
5
Faster Block Rate
7%
15%
27%
48%
86%
200%
8
7
6
5
4
3
A-Z | armorclass |
---|
São encontradas apenas em chefões e monstros especiais.
A-Z | setname |
---|
Rune Words são combinações de runas que se adicionadas na ordem correta em um item ("Branco/White", Normal/Superior/Ethereal) com determinado número de soquetes, este item se transforma em um item único especial chamado: Rune Word.
As receitas de runewords listadas abaixo são um pouco complexas, preste muita atenção antes de adicionar suas runes raras, observe o tipo de item, grau de qualidade, número de soquetes e a ordem em que deve ser adicionada para evitar perda de runes caras.
SKILLS
Rune Words com habilidades possuem uma peculariedade: Se for mais de 3 skills, aparecerá e somará apenas 3 para a classe nativa da skill em apenas um item, é um limite do jogo original. Exemplos:
Call To Arms: +1-6 Battle Orders, se sair com mais de 3 para a skill, por exemplo uma CTA +6, ao olhar para o item com um Bárbaro (dono da skill Battle Orders), irá aparecer apenas +3
Shadow of Doubt: +6-10 To Raise Skeleton e +5-15 To Skeleton Mastery, para o Necromancer será apenas +3 para cada skill.
DESCRIÇÃO DOS ITENS
JEWELS
Pode usar qualquer tipo de Jewel, Mágica, Rara e Única, os atributos da Jewel serão somados à Rune Word.
STAVES
Pode usar qualquer tipo de Staff ou Wand sendo ele normal, excepcional ou elite. (Não funciona com Orbs).
WEAPONS
Podem ser feitas em todas as armas listadas abaixo. Melee, Maces, Missiles, Throw, todas.
MELEE WEAPONS
Pode usar qualquer tipo de arma exceto Missile: Espadas, Machados, Martelos, Lanças, Throw, entre muitas outras, sendo elas normais, excepcionais ou elite.
MACES
Só funcionam com os seguintes martelos: Mace, Morning Star, Flail, Flanged Mace, Jagged Star, Knout, Reinforced Mace, Devil Star e Scourge (os que não foram listados não funcionam).
MISSILE WEAPONS
Pode ser feita em qualquer tipo de Arco e Crossbow, sendo elas normais, excepcionais ou elite. Lembre-se, armas de arremeço não são "missile", pois não usam um míssel de "munição", a própria arma é arremeçada, portanto Missiles não incluem Throwing Weapons.
HELMS
Pode usar qualquer tipo de Capacete, sendo ele normal, excepcional ou elite.
BODY ARMOR
Qualquer tipo de armadura, sendo ela normal, excepcional ou elite.
SHIELDS
Qualquer tipo de Escudo, sendo ele normal, excepcional ou elite.
MINHA FÓRMULA DE RUNEWORD NÃO FUNCIONA..
1) As fórmulas de Rune Words NÃO funcionam em itens socketed Únicos, itens socketed Set ou itens socketed Mágico. Só funciona em itens normais (de cor branca) que tenham o exato número de socketes (buracos) requisitados na fórmula desejada.
2) Confira se o Item tem o Número Exato de socketes listado na Fórmula.
3) Você adicionou as runas na mesma ordem em que estão listadas? (Exemplo: Ort + Ral, Adicione a Ort e depois a Ral; Se você colocar: Ral e depois Ort não vai funcionar).
4) Se na fórmula estiver escrito Body Armor, quer dizer que só vai funcionar com armaduras (e não com botas, luvas e etc). O Item precisa ser exatamente igual ao listado na Fórmula. Se for solicitada uma Espada (sword), não tente adicionar em um Machado (Axe) ou lança (Spear).
Nome | Sockets | Types | Nivel | Atributos |
---|
Item | Damage | Defense | Attack Rating | Life | Mana |
---|---|---|---|---|---|
Weapon | 20-50% | - | 50-100 | 20-50 | 20-50 |
Throw / Bow | 20-50% | - | 50-100 | 20-50 | - |
Armor / Shield / Helm | - | 20-50% | - | 20-50 | 20-50 |
A base superior pode vir com apenas um atributo
A-Z | armorclass |
---|
São itens que não dropam no jogo e só podem ser criados pelas fórmulas ancestrais e -não mais- secretas do Cubo.
Auriel's Might
Templar's Might
Suprimento Infernal
Tyrael's Might
Horadrim's Might
Diablo's Horn
Annihilus
Dementia
Overlord's Soulstone
Rathma's Might
Horadrim's Might
Suprimento Infernal
Auriel's Might
Templar's Might
Baal's Eye
Overlord's Soulstone
Inarius' Might
Horadrim's Might
Suprimento Infernal
Auriel's Might
Tyrael's Might
Templar's Might
Mephisto's Brain
Zod
Overlord's Soulstone
Informações
Os Griswold's Demon Bits, Dice e Rotary podem ser dropados e também são encontrados nos NPCs que reparam itens: Charsi, Fara, Hralti, Halbu e Larzuk;
Superior
Atenção: Em caso de itens de classe com skills ou escudos de Paladin com Resistências e etc, NÃO USE ESTA FÓRMULA! Irá alterar os atributos originais do item!
Funciona em itens: Mágico; Normal; Socketed (mantém o número de sockets, inclusive nos mágicos); Superior (reroll); Ethereal;
Item Mágico
Item Raro
Griswold's Dice
Abrindo Sockets
Se usar um bit maior do que o número possível de sockets do item, vai funcionar e sair o máximo possível, por exemplo, se usar um bit 6 em uma armadura 4 sockets, vai criar 4 sockets;
Funciona em itens: Normal; Socketed; Superior;
Atenção: Não use em itens que já possui runas ou gemas inseridas, elas irão sumir! Para isso use o Reparo de Rune Words
Griswold's Bit I
Griswold's Bit II
Griswold's Bit III
Griswold's Bit IV
Griswold's Bit V
Griswold's Bit VI
Somando Griswold's Demon Bits
Transmute dois bits que eles vão se somar, o resultado máximo possível é 6.
Exemplos:
Griswold's Bit I
Griswold's Bit I
Griswold's Bit II
Griswold's Bit I
Griswold's Bit II
Griswold's Bit III
Griswold's Bit II
Griswold's Bit II
Griswold's Bit IV
Griswold's Bit IV
Griswold's Bit I
Griswold's Bit V
Subtraindo Griswold's Demon Bits
Será calculado: Maior Bit -menos- Menor Bit;
Exemplos:
Griswold's Bit II
Griswold's Bit I
Herb
Griswold's Bit I
Griswold's Bit VI
Griswold's Bit II
Herb
Griswold's Bit IV
Griswold's Bit IV
Griswold's Bit I
Herb
Griswold's Bit III
Griswold's Bit V
Griswold's Bit III
Herb
Griswold's Bit II
O item precisa ter escrito Pode ser Forjado.
Não funciona em itens já forjados, após forjar o item, a base será a mesma pra sempre.
Guardian Companion
Ancient Battlepiece
Guardian Poleaxe
Perfect Skull
Ancient Battlepiece
Frostfire Crossbow
Ancient Battlepiece
Frostfire Crossbow
Perfect Skull
Ancient Battlepiece
Dark Eldruin
Ancient Battlepiece
Dark Eldruin
Perfect Skull
Ancient Battlepiece
Guardian Poleaxe
Natalya's Soul
Natalya's Soul
Mesh Boots
Perfect Ruby
Natalya's Soul
Myrmidon Greaves
Requirements (-40)%
Natalya's Soul
Myrmidon Greaves
Requirements (-40)%
Perfect Ruby
Natalya's Soul
Mesh Boots
Linarian Hand
Linarian Hand
Unearthed Wand
Perfect Skull
Linarian Hand
Fanged Knife
20% Increased Attack Speed
Linarian Hand
Fanged Knife
20% Increased Attack Speed
Perfect Skull
Linarian Hand
Unearthed Wand
Aldur's Rhythm
Aldur's Rhythm
Scourge
Perfect Topaz
Aldur's Rhythm
Thunder Maul
Aldur's Rhythm
Thunder Maul
Perfect Topaz
Aldur's Rhythm
Cryptic Axe
Aldur's Rhythm
Cryptic Axe
Perfect Topaz
Aldur's Rhythm
Scourge
Immortal King's Stone Crusher
Immortal King's Stone Crusher
Berserker Axe
Perfect Amethyst
Immortal King's Stone Crusher
Great Poleaxe
Immortal King's Stone Crusher
Great Poleaxe
Perfect Amethyst
Immortal King's Stone Crusher
Phase Blade
Immortal King's Stone Crusher
Phase Blade
Perfect Amethyst
Immortal King's Stone Crusher
Winged Harpoon
Piercing Attack 20%
Immortal King's Stone Crusher
Winged Harpoon
Piercing Attack 20%
Perfect Amethyst
Immortal King's Stone Crusher
Colossus Blade
Immortal King's Stone Crusher
Colossus Blade
Perfect Amethyst
Immortal King's Stone Crusher
Ogre Maul
Immortal King's Stone Crusher
Ogre Maul
Perfect Amethyst
Immortal King's Stone Crusher
Berserker Axe
M'avina's Caster
M'avina's Caster
Grand Matron Bow
Perfect Emerald
M'avina's Caster
Matriarchal Pike
M'avina's Caster
Matriarchal Pike
Perfect Emerald
M'avina's Caster
Matriarchal Javelin
M'avina's Caster
Matriarchal Javelin
Perfect Emerald
M'avina's Caster
Grand Matron Bow
Skovos' Rain
Skovos' Rain
Hydra Bow
Perfect Emerald
Skovos' Rain
Colossus Crossbow
+800 Poison Damage over 2 Seconds
Skovos' Rain
Colossus Crossbow
+800 Poison Damage over 2 Seconds
Perfect Emerald
Skovos' Rain
Ghost Glaive
+6 To Berserker Bolt
Skovos' Rain
Ghost Glaive
+6 To Berserker Bolt
Perfect Emerald
Skovos' Rain
Hydra Bow
Skovos' Toxic
Skovos' Toxic
Arrows
Perfect Emerald
Skovos' Toxic
Bolts
+100% Enhanced Damage
Skovos' Toxic
Bolts
+100% Enhanced Damage
Perfect Emerald
Skovos' Toxic
Blade Barrier
+30% Chance of Blocking
+30% Faster Block Rate
Skovos' Toxic
Blade Barrier
+30% Chance of Blocking
+30% Faster Block Rate
Perfect Emerald
Skovos' Toxic
Arrows
Grand Charms
Para cada classe uma Perfect Gem específica. (GC = Grand Charm, SK = Skiller)
Chance de 33,33% para cada aba de skills.
Amazon
Grand Charm Mágico
Vex
Gul
Perfect Emerald
Acrobat's +1 Passive Skills
Harpoonist's +1 Javelin and Spear Skills
Assassin
Grand Charm Mágico
Vex
Gul
Perfect Ruby
Mentalist's +1 Shadow Disciplines
Shogukusha's +1 Martial Arts
Barbarian
Grand Charm Mágico
Vex
Gul
Perfect Amethyst
Fanatic +1 Combat Masteries
Sounding +1 Warcries
Druid
Grand Charm Mágico
Vex
Gul
Perfect Topaz
Spiritual +1 Shapeshifting
Natural +1 Elemental
Necromancer
Grand Charm Mágico
Vex
Gul
Perfect Skull
Fungal +1 Poison and Bone Spells
Graverobber's +1 Summoning Spells
Paladin
Grand Charm Mágico
Vex
Gul
Perfect Diamond
Captain's +1 Offensive Auras
Preserver's +1 Defensive Auras
Sorceress
Grand Charm Mágico
Vex
Gul
Perfect Sapphire
Sparking +1 Lightning Skills
Chilling +1 Cold Skills
Acréscimo de atributo
Perfect Gem = Gema perfeita de qualquer tipo
GC Skiller
Mal
GC Skiller
Ist
GC Skiller
Gul
GC Skiller
Vex
GC Skiller
Ohm
Large Charms
Normal Gem = Gem normal de qualquer tipo
Flawless Gem = Gema flawless de qualquer tipo
Perfect Gem = Gema perfeita de qualquer tipo
Mana
Large Charm Mágico
Gul
DAMAGE E ATTACK RATING
Large Charm Mágico
Vex
+25-50 To Attack Rating
ALL RESISTANCES
Large Charm Mágico
Ohm
Elemental Damage
Large Charm Mágico
Vex
Perfect Sapphire
Large Charm Mágico
Vex
Perfect Ruby
Large Charm Mágico
Vex
Perfect Topaz
Large Charm Mágico
Vex
Perfect Emerald
Acréscimo de atributo
Adicione a runa junto à fórmula acima do LC desejado. Não funciona com o Charm depois de transmutado ou em charm já encontrado com atributos.
Mal
Ist
Gul
Vex
Ohm
Vex
Perfect Sapphire
Vex
Perfect Ruby
Vex
Perfect Topaz
Vex
Perfect Emerald
Small Charms
Normal Gem = Gem normal de qualquer tipo
Flawless Gem = Gema flawless de qualquer tipo
Perfect Gem = Gema perfeita de qualquer tipo
Mana
Small Charm Mágico
Ist
DAMAGE E ATTACK RATING
Small Charm Mágico
Gul
+15-20 To Attack Rating
ALL RESISTANCES
Small Charm Mágico
Vex
Elemental Damage
Small Charm Mágico
Gul
Perfect Sapphire
Small Charm Mágico
Gul
Perfect Ruby
Small Charm Mágico
Gul
Perfect Topaz
Small Charm Mágico
Gul
Perfect Emerald
Acréscimo de atributo
Adicione a runa junto à fórmula acima do SC desejado. Não funciona com o Charm depois de transmutado ou em charm já encontrado com atributos.
Um
Mal
Ist
Gul
Vex
Gul
Flawless Sapphire
Gul
Flawless Ruby
Gul
Flawless Topaz
Gul
Flawless Emerald
Crafted são itens criados via quatro tipos de fórmulas no The Horadric Cube, são elas: Safety, Caster, Bloody e Hit Power. Aqui no d2evo eles também foram otimizados!
Cada uma destas fórmulas cria itens com propriedades fixas que são específicas para determinados personagens. Fora estas propriedades fixas, o item crafted gerado pelo Horadric Cube vai ter muitas outras propriedades semelhantes às dos itens Raros.
Criando um item Craft
Você pode criar o item que desejar (Armadura, Arma, Luva e etc), só vai precisar de algumas Runes, qualquer Jewel e de Itens Mágicos. Com os itens em mãos escolha o tipo de fórmula mais adequada ao seu personagem e pronto, siga as instruções das fórmulas e terá em mãos um item Crafted.
Navegando pelo menu acima, você encontra todas as propriedades de todas as fórmulas existentes, estas são as propriedades Fixas, lembre-se que mais propriedades (semelhante à de um item raro) serão adicionadas no item gerado pelo game.
No exemplo da imagem, usamos a seguinte fórmula: 1 Amuleto Mágico qualquer + Ral Rune + Jewel qualquer. Os itens foram colocados dentro de um Horadric Cube, para se transformar em:
Itens da Receita
A qualidade dos itens usados na receita não importam, a jóia usada pode ser mágica, rara ou única, a única coisa que influencia é o level do item mágico e o level do personagem que está fazendo.
Nenhum atributo do item mágico ou da jóia são usados no resultado e serão perdidos.
Cálculo de Propriedades
Além das propriedades fixas, serão adicionados uma quantidade de afixos* mágicos/raros.
* afixos são as propriedades aleatórias de itens mágicos e raros, incluem os prefixos e sufixos
Item Level 1-30: 40% de chance de 1, 20% de 2, 20% de 3 e 20% de 4 afixos
Item Level 31-50: 60% de chance de 2, 20% de 3 e 20% de 4 afixos
Item Level 51-70: 80% de chance de 3 e 20% de 4 afixos
Item Level 71+: 100% de chance de 4 afixos
Todo afixo do jogo tem um level mínimo para que possa aparecer no item, abaixo vamos explicar como calcular o Item Level final do seu craft para poder saber os afixos possíveis.
Dica: Aqui no D2Evo, temos dois comandos muito úteis para isso, o número 5 mostrará o level do item (80) e o número 8 mostrará o "After Craft ILvl: 82", que é o valor que vamos calcular agora.
Level do Item Craft = (Level do char / 2) + (Level do item / 2)
Sempre arredondando para baixo.
Na foto exemplo acima, o personagem é level 85 (85 / 2 = 42,5 = 42) e o level do item é 80 (80 / 2 = 40)
Sendo assim: 42 + 40 = 82. Apenas afixos até level 82 podem aparecer neste item.
Os itens comprados no Gamble são os melhores para isso! Eles vem com o level próximo ao do seu personagem:
Level do Item Gamble = de (Level do char - 5) até (Level do char + 4)
Não se preocupe, você não precisará usar isso o tempo todo. Upe seu personagem para level 90+ e sempre compre itens do Gamble, assim o level do item final abrangerá todos os afixos possíveis do jogo.
Craft Warp
Mais uma comodidade exclusiva D2Evo, os crafteiros adoram ela!
Craft Warp é um item que você mesmo cria para poder juntar as runas das suas fórmulas craft favoritas e também as jewels.
No exemplo vamos criar uma Craft Warp com Ral e algumas jewels.
A principal vantagem é que após criar a primeira vez, você não precisará mais ficar quebrando runas demais, pois ela aceita runas maiores do que a dela até no máximo Hel Rune (todas as runas brancas).
E somando jóias junto, o craft se torna muito mais prático.
ATENÇÃO: Suas jóias serão CONVERTIDAS e perderão todos os atributos! Cuidado para não usar jewels boas na Craft Warp.
Exemplo prático:
Caster
Crafted Item | Receita | Atributos Fixos |
Caster Helm | Capacete Mágico Nef Rune Qualquer Jóia |
(5-15)% Faster Cast Rate Regenerate Mana (10-15)% + (20-40) To Mana |
Caster Boots | Bota Mágica Thul Rune Qualquer Jóia |
Increase Maximum Mana (5-15)% Regenerate Mana (5-15)% + (20-30) To Mana |
Caster Gloves | Luva Mágica Ort Rune Qualquer Jóia |
(5-15)% Faster Cast Rate Regenerate Mana (10-15)% + (20-40) To Mana |
Caster Belt | Cinto Mágico Ith Rune Qualquer Jóia |
(5-15)% Faster Cast Rate Regenerate Mana (10-15)% + (20-40) To Mana |
Caster Shield | Escudo Mágico Eth Rune Qualquer Jóia |
(5-20)% Faster Cast Rate Regenerate Mana (10-15)% + (20-40) To Mana |
Caster Body | Armadura Mágica Tal Rune Qualquer Jóia |
(5-20)% Faster Cast Rate Regenerate Mana (10-15)% + (20-40) To Mana |
Caster Amulet | Amuleto Mágico Ral Rune Qualquer Jóia |
(5-10)% Faster Cast Rate Regenerate Mana (10-15)% + (20-30) To Mana |
Caster Ring | Anel Mágico Amn Rune Qualquer Jóia |
+ (10-20) To Energy Regenerate Mana (10-15)% + (20-30) To Mana |
Caster Weapon | Arma Mágica Tir Rune Qualquer Jóia |
(10-25)% Faster Cast Rate Increase Maximum Mana (10-20)% Regenerate Mana (10-15)% + (20-30) To Mana |
Caster Arrow/Bolt | Arrow/Bolt Mágico Tir Rune Qualquer Jóia |
(5-15)% Faster Cast Rate Increase Maximum Mana (10-20)% Regenerate Mana (10-15)% + (10-20) To Mana |
Hit Power
Crafted Item | Receita | Atributos Fixos |
Hit Power Helm | Capacete Mágico Ith Rune Qualquer Jóia |
+100-200 Attack Rating + (20-50%) Enhanced Defense +5-15% Increased Attack Speed |
Hit Power Boots | Bota Mágica Ral Rune Qualquer Jóia |
+50-100 Attack Rating + (20-50%) Enhanced Defense +5-15% Increased Attack Speed |
Hit Power Gloves | Luva Mágica Eth Rune Qualquer Jóia |
+50-150 Attack Rating Knockback +5-15% Increased Attack Speed |
Hit Power Belt | Cinto Mágico Tal Rune Qualquer Jóia |
+50-150 Attack Rating + (10-20) To Dexterity +5-15% Increased Attack Speed |
Hit Power Shield | Escudo Mágico Ort Rune Qualquer Jóia |
(15-25%) Increased Chance of Blocking +50-100 Attack Rating +5-20% Increased Attack Speed |
Hit Power Body | Armadura Mágica Nef Rune Qualquer Jóia |
+100-200 Attack Rating (20-40)% Faster Hit Recovery +5-20% Increased Attack Speed |
Hit Power Amulet |
Amuleto Mágico Thul Rune Qualquer Jóia |
+50-100 Attack Rating +5% Increased Chance of Blocking +5-15% Increased Attack Speed |
Hit Power Ring | Anel Mágico Tir Rune Qualquer Jóia |
+50-100 Attack Rating + (10-20) To Dexterity +5-15% Increased Attack Speed |
Hit Power Weapon | Arma Mágica Amn Rune Qualquer Jóia |
+100-200 Attack Rating + (90-120%) Enhanced Damage +5-20% Increased Attack Speed |
Hit Power Arrow/Bolt | Arrow/Bolt Mágico Amn Rune Qualquer Jóia |
+50-100 Attack Rating + (20-40%) Enhanced Damage +5-10% Increased Attack Speed |
Blood
Crafted Item | Receita | Atributos Fixos |
Blood Helm | Capacete Mágico Ral Rune Qualquer Jóia |
10-20% Deadly Strike (3-8)% Life Stolen Per Hit +(30-50) To Life |
Blood Boots | Bota Mágica Eth Rune Qualquer Jóia |
(3-8)% Life Stolen Per Hit +(50-100) To Life |
Blood Gloves | Luva Mágica Nef Rune Qualquer Jóia |
Crushing Blow (10-20)% (3-8)% Life Stolen Per Hit +(30-50) To Life |
Blood Belt | Cinto Mágico Thul Rune Qualquer Jóia |
Open Wounds (10-20)% (3-8)% Life Stolen Per Hit +(30-50) To Life |
Blood Shield | Escudo Mágico Ith Rune Qualquer Jóia |
+ (15-25)% Increased Chance Of Blocking (3-8)% Life Stolen Per Hit +(40-80) To Life |
Blood Body | Armadura Mágica Tir Rune Qualquer Jóia |
(15-30)% Faster Run/Walk (3-8)% Life Stolen Per Hit +(40-80) To Life |
Blood Amulet |
Amuleto Mágico Amn Rune Qualquer Jóia |
(10-20)% Faster Run/Walk (3-8)% Life Stolen Per Hit +(30-60) To Life |
Blood Ring | Anel Mágico Tal Rune Qualquer Jóia |
+ (10-20) To Strength (3-8)% Life Stolen Per Hit +(30-50) To Life |
Blood Weapon | Arma Mágica Ort Rune Qualquer Jóia |
5-15% Deadly Strike + (40-80%) Enhanced Damage (3-8)% Life Stolen Per Hit +(30-50) To Life |
Blood Arrow/Bolt | Arrow/Bolt Mágico Ort Rune Qualquer Jóia |
5-10% Deadly Strike
+ (20-50%) Enhanced Damage (2-4)% Life Stolen Per Hit |
Safety
Crafted Item | Receita | Atributos Fixos |
Safety Helm | Capacete Mágico Ort Rune Qualquer Jóia |
+ (50-100)% Enhanced Defense Lightning Resist + (10-30)% + (10-20) To Vitality |
Safety Boots | Bota Mágica Nef Rune Qualquer Jóia |
+ (50-100)% Enhanced Defense Fire Resist + (10-30)% + (10-20) To Vitality |
Safety Gloves | Luva Mágica Ral Rune Qualquer Jóia |
+ (50-100)% Enhanced Defense Cold Resist + (10-30)% + (10-20) To Vitality |
Safety Belt | Cinto Mágico Eth Rune Qualquer Jóia |
+ (50-100)% Enhanced Defense Poison Resist +(10-30)% + (10-20) To Vitality |
Safety Shield | Escudo Mágico Amn Rune Qualquer Jóia |
+ (50-100)% Enhanced Defense + (15-25)% Increased Chance Of Blocking Magic Resistance +(5-10)% |
Safety Body | Armadura Mágica Thul Rune Qualquer Jóia |
+ (50-100)% Enhanced Defense +(10-30) All Resistences Cannot Be Frozen |
Safety Amulet | Amuleto Mágico Tir Rune Qualquer Jóia |
+ (10-30)% Enhanced Defense +(5-10) All Resistences + 5% Increased Chance Of Blocking |
Safety Ring | Anel Mágico Ith Rune Qualquer Jóia |
+ (20-50)% Enhanced Defense +(5-10) All Resistences + (10-20) To Vitality |
Safety Weapon | Arma Mágica Tal Rune Qualquer Jóia |
+ (50-100%) Enhanced Defense +(10-30) All Resistences Cannot Be Frozen |
Safety Arrow/Bolt | Arrow/Bolt Mágico Tal Rune Qualquer Jóia |
+ (20-50%) Enhanced Defense +(10-20) All Resistences Cannot Be Frozen |
Poções
2 x Poções de Vida
2 x Poções de Mana
Rejuvenation RP I
2 x Poções RP I
Full Rejuvenation RP II
Flechas e Setas
2 x Arrows
Bolts
2 x Bolts
Arrows
Token de Reset
Twisted Essence of Suffering
Charged Essence of Hatred
Burning Essence of Terror
Festering Essence of Destruction
Token of Absolution
Token de Reset, clique com o botão direito do mouse para recolocar todos os pontos de atributos e habilidades do seu personagem.
Izual Plan
2 x Izual Plan Iguais
Hellforge Relic
Izual Plan Aleatório
33% de chance cada, excluso o tipo usado na fórmula
2 x Izual Plan Diferentes
Hellforge Relic
Izual Plan Aleatório
50% de chance cada, exclusos os tipos usados na fórmula
Exemplos:
Se usar um Izual Plan Ofensivo e um Defensivo tem 50% de chance de sair Estratégia ou Mágico
Se usar um Izual Plan Defensivo e um Mágico tem 50% de chance de sair Estratégia ou Ofensivo
Essências
2 x Twisted Essences of Suffering
Key
Charged Essence of Hatred
2 x Charged Essences of Hatred
Key
Burning Essence of Terror
2 x Burning Essences of Terror
Key
Festering Essence of Destruction
2 x Festering Essences of Destruction
Key
Twisted Essence of Suffering
3 Essências (Qualquer Combinação)
Key
Enchanted Essence of Souls
Todos os chefões (Baatezu Pit Fiend, Andariel, Duriel, Mephisto, Shadow of Diablo, Diablo, Baal, Axe Dweller, Chefões dos Hell Portals, Fiend Pit Mother e Korlic -Henknoc-) tem a mesma chance de dropar qualquer uma das essências.
O drop da Enchanted Essence of Souls é proporcional, 1/3 das demais.
Órgãos Falsos
6 x Organs
The Stone of Jordan
Os órgãos tem 25% de chance de dropar no Depths of Hell e nos chefões antes do Pandemonium: Lilith, Über Duriel e Über Izual.
Criando Gemas
Vex
Standard of Heroes
(de Chipped a Perfect)
Criando item Raro e mágico
Pul
de mesma base
alta qualidade (ILVL = 90)
Lem
de mesma base
alta qualidade (ILVL = 90)
Griswold's Rotary
de mesma base
alta qualidade (ILVL = 90)
Griswold's Rotary
de mesma base
alta qualidade (ILVL = 90)
Unindo Runas
Dividindo Runas
Dividindo Runas Altas
Lo
4 x Standard of Heroes
Sur
8 x Standard of Heroes
Ber
12 x Standard of Heroes
Jah
16 x Standard of Heroes
Cham
20 x Standard of Heroes
Zod
24 x Standard of Heroes
Transforme qualquer item em Ethereal
Griswold's Demon Sander pode ser dropado ou comprado na loja ou na Akara com Evo Cash
Não funciona em itens sem durabilidade (Phase Blades, Books, Cloaks, Bows, Crossbows, Arrows e Bolts).
Griswold's Demon Sander
The Horadric Staff
Artefatos do Ato 2Staff of the Kings
(Maggot Lair)
Viper Amulet
(Claw Viper Temple)
Horadric Staff *
Khalim's Will
Relíquias do Ato 3Khalim's Eye
(Spider Cavern)
Khalim's Brain
(Flayer Dungeon)
Khalim's Heart
(Sewers)
Khalim's Flail
(Travincal)
Khalim's Will *
Único
Set
Crafted
Griswold's Demon Sander
Griswold's Bit I
Pandemonium Event
Hellfire Torch - Ato 5Dica: Junte 3 conjuntos de chaves (9 no total) e colete os órgãos no mesmo jogo, assim reduz o risco de portal/órgão repetido (10% de chance de repetir o portal).
Key of Terror
(Countess e Battlemaid Sarina)
Key of Hate
(Summoner e Thresh Socket)
Key of Destruction
(Nihlathak e Izual)
Chefões Über *
Diablo's Horn
(Lilith)
Baal's Eye
(Über Duriel)
Mephisto's Brain
(Über Izual)
Pandemonium Event
Über Tristram
The Fiend Pit
Na-Krul Fang - Ato 1Segunda, Terça, Quarta e Quinta
2 x Keys of Terror
(Countess e Battlemaid Sarina)
Key of Destruction
(Nihlathak e Izual)
Enchanted Essence of Souls
The Fiend Pit
Sexta, Sábado e Domingo
2 x Keys of Hate
(Summoner e Thresh Socket)
Key of Destruction
(Nihlathak e Izual)
Enchanted Essence of Souls
The Fiend Pit
Goblin Town
Goblin Toe
Gheed's Poverty
Goblin Town
Henknoc Jungles
Guardian Sets - Ato 5Nível 1
Twisted Essence of Suffering
Enchanted Essence of Souls
Henknoc Guide I
Henknoc Recipe I
Nível 2
Charged Essence of Hatred
Enchanted Essence of Souls
Henknoc Guide II
Henknoc Recipe II
Nível 3
Burning Essences of Terror
Enchanted Essence of Souls
Standard of Heroes
Token of Absolution
Henknoc Guide III
Henknoc Recipe III
Nível 4
Festering Essences of Destruction
Enchanted Essence of Souls
Standard of Heroes
Token of Absolution
Henknoc Guide IV
Henknoc Recipe IV
Henknoc Hero
Henknoc Guide I
Henknoc Guide II
Henknoc Guide III
Henknoc Guide IV
Devil Korlic's Ear IV
Henknoc Hero
The Depths of Hell
Dementia - Ato 1Annihilus
(World Event)
Hellfire Torch
(Pandemonium Event)
Gheed's Fortune
Tome of Satanic Portal
Tome of Satanic Portal
Wirt's Leg
The Depths of Hell
Hell Portals
Terror Cow
Transmute no Ato 1 Hell para abrir
Level 89
Chance de Goblins +2
Lost Monastery
Transmute no Ato 1 Hell para abrir
Level 88
Imunidades: Gelo, Fogo
Densidade de monstros +140
Chance de Goblins +1
3 variações de monstros
Transmute no Ato 1 Hell para abrir
Level 88
Imunidades: Raio, Fogo
Densidade de monstros +140
Chance de Goblins +2
4 variações de monstros
Transmute no Ato 1 Hell para abrir
Level 88
Imunidades: Gelo, Raio
Densidade de monstros +180
Chance de Goblins +2
3 variações de monstros
Transmute no Ato 1 Hell para abrir
Level 88
Imunidades: Fogo, Veneno
Densidade de monstros +160
Chance de Goblins +1
4 variações de monstros
Transmute no Ato 1 Hell para abrir
Level 88
Imunidades: Raio, Veneno
Densidade de monstros +200
Chance de Goblins +2
3 variações de monstros
Desolate Plains
Transmute no Ato 2 Hell para abrir
Level 88
Imunidades: Gelo, Fogo, Veneno
Densidade de monstros +140
Chance de Goblins +1
3 variações de monstros
3 variações de mapa
Transmute no Ato 2 Hell para abrir
Level 88
Imunidades: Raio, Veneno
Densidade de monstros +160
Chance de Goblins +2
3 variações de monstros
3 variações de mapa
Transmute no Ato 2 Hell para abrir
Level 88
Imunidades: Gelo, Raio
Densidade de monstros +180
Chance de Goblins +2
4 variações de monstros
3 variações de mapa
Transmute no Ato 2 Hell para abrir
Level 88
Imunidades: Gelo, Fogo
Densidade de monstros +160
Chance de Goblins +1
4 variações de monstros
3 variações de mapa
Transmute no Ato 2 Hell para abrir
Level 88
Imunidades: Raio, Veneno
Densidade de monstros +200
Chance de Goblins +3
4 variações de monstros
3 variações de mapa
Corrupted Docks
Transmute no Ato 3 Hell para abrir
Level 88
Imunidades principais: Gelo, Fogo, Veneno
Densidade de monstros +140
Chance de Goblins +1
3 variações de monstros
3 variações de mapa
Transmute no Ato 3 Hell para abrir
Level 88
Imunidades principais: Raio, Fogo
Densidade de monstros +140
Chance de Goblins +2
4 variações de monstros
3 variações de mapa
Transmute no Ato 3 Hell para abrir
Level 88
Imunidades principais: Gelo, Raio
Densidade de monstros +180
Chance de Goblins +2
3 variações de monstros
3 variações de mapa
Transmute no Ato 3 Hell para abrir
Level 88
Imunidades principais: Fogo, Veneno
Densidade de monstros +160
Chance de Goblins +1
4 variações de monstros
3 variações de mapa
Transmute no Ato 3 Hell para abrir
Level 88
Imunidades principais: Gelo, Raio, Veneno
Densidade de monstros +200
Chance de Goblins +2
3 variações de monstros
3 variações de mapa
Hell Bridge
Transmute no Ato 4 Hell para abrir
Level 88
Imunidades: Gelo, Fogo, Veneno
Densidade de monstros +140
Chance de Goblins +2
3 variações de monstros
3 variações de mapa
Transmute no Ato 4 Hell para abrir
Level 88
Imunidades: Raio, Fogo, Veneno
Densidade de monstros +180
Chance de Goblins +1
4 variações de monstros
3 variações de mapa
Transmute no Ato 4 Hell para abrir
Level 88
Imunidades: Gelo, Raio
Densidade de monstros +160
Chance de Goblins +3
4 variações de monstros
3 variações de mapa
Transmute no Ato 4 Hell para abrir
Level 88
Imunidades: Fogo, Raio
Densidade de monstros +120
Chance de Goblins +1
3 variações de monstros
3 variações de mapa
Transmute no Ato 4 Hell para abrir
Level 88
Imunidades: Gelo, Fogo, Veneno
Densidade de monstros +200
Chance de Goblins +2
4 variações de monstros
3 variações de mapa
Hills of Val Narian
Transmute no Ato 5 Hell para abrir
Level 88
Densidade de monstros +160
Chance de Goblins +2
4 variações de monstros
Transmute no Ato 5 Hell para abrir
Level 88
Densidade de monstros +200
Chance de Goblins +1
3 variações de monstros
Durabilidade e Quantidade
(Não Ethereal)
Lem
Durabilidade e Quantidade
Cargas, Durabilidade e Quantidade
(Não Ethereal)
Pul
Cargas, Durabilidade e Quantidade
Com Cargas
Um
Cargas
Rune Words
Errada
Griswold's Bit III
Griswold's Bit IV
Griswold's Bit V
Griswold's Bit VI
Griswold's Rotary
Griswold's Dice
São itens que dropam em modo de acúmulo automático (exceto Pages de Tome of Satanic Portal). Ao pegar qualquer item stack, ele terá escrito "Quantidade", e ao pegar outro item do mesmo tipo, as quantidades serão somadas e não vai ocupar espaço no inventário!
Para extrair, basta colocá-lo sozinho no cubo que irá extrair de 2 em 2.
Para juntar dois itens stack, basta colocar um em cima do outro.
Para criar um stack, basta colocar qualquer quantidade do mesmo item no cubo que será somado.
Exemplo prático:
Herb Sack
Herb
2+ x Full Rejuvenation Potion
Medicine Pack
Relic Box
Hellforge Relic
Anvil Rack
Anvil of Annihilation
Izual Book (M)
Izual Plan Mágico
Izual Book (D)
Izual Plan Defensivo
Izual Book (O)
Izual Plan Ofensivo
Izual Books (E)
Izual Plan Estratégia
Keys of Terror
Key of Terror
Keys of Hate
Key of Hate
Keys of Destruction
Key of Destruction
Standards List
Standard of Heroes
Essence Jar of Suffering
Twisted Essence of Suffering
Essence Jar of Hatred
Charged Essence of Hatred
Essence Jar of Terror
Burning Essence of Terror
Essence Jar of Destruction
Festering Essence of Destruction
3 x Yo Rune
Yo Stack
3 x Lum Rune
Lum Stack
3 x Ko Rune
Ko Stack
3 x Fal Rune
Fal Stack
3 x Lem Rune
Lem Stack
3 x Pul Rune
Pul Stack
3 x Um Rune
Um Stack
3 x Mal Rune
Mal Stack
3 x Ist Rune
Ist Stack
3 x Gul Rune
Gul Stack
3 x Vex Rune
Vex Stack
2 x Ohm Rune
Ohm Stack
Lo Rune
Lo Stack
Sur Rune
Sur Stack
Ber Rune
Ber Stack
Jah Rune
Jah Stack
Cham Rune
Cham Stack
Zod Rune
Zod Stack
Atenção: Não será possível recuperar o item transformado! Use as receitas abaixo somente quando tiver certeza. Estas receitas servem apenas para guardar os itens que só podem carregar um sem precisar de múltiplas mulas.
Gheed's Poverty
Scroll of Town Portal
Gheed's Poverty Page
Gheed's Fortune
Scroll of Town Portal
Gheed's Fortune Page
Annihilus
Scroll of Town Portal
Annihilus Page
Hellfire Torch
Scroll of Town Portal
Hellfire Torch Page
2 x Gheed's Poverty Page
Gheed's Poverty Pages
2 x Gheed's Fortune Page
Gheed's Fortune Pages
2 x Annihilus Page
Annihilus Pages
2 x Hellfire Torch Page
Hellfire Torch Pages
Gheed's Fortune Page
Annihilus Page
Hellfire Torch Page
Tome of Satanic Portal
Burning Hells, Hellforge. Uma forja mágica encontrada no abismo mais profundo do Reino da Destruição -a única fonte de criação do reino- ainda dedicada à forja de armas que seriam usadas apenas para destruir. (1. Livro de Cain)
Durante o Grande Conflito, o arcanjo Izual liderou um ataque ao Hellforge, em uma tentativa de impedir a criação da espada demoníaca, Shadowfang. No entanto, ele foi superado pelas legiões demoníacas. (2. Diablo Manual)
O Hellforge possui muitas bigornas onde as armas mais poderosas do Inferno foram criadas, entre elas a conhecida bigorna Anvil of Annihilation. A luta pelo domínio dela causou destruição e as relíquias dos forjadores foram espalhadas pelos mundos.
Muito depois da queda de Izual, um grupo de heróis atacou a Hellforge. Era sua intenção usar a Anvil of Annihilation para destruir a alma de Mephisto e depois, a de Diablo também.
Em ambos os casos eles tiveram sucesso, as pedras da alma foram destruídas e seus espíritos contidos, supostamente banidos para o Abismo Negro, provando o incrível poder escondido na Anvil of Annihilation. (3. Diablo II Game, Ato 4)
Diversos itens forjados com os ingredientes e relíquias provenientes deste conflito são corrompidos pela presença demoníaca e, ao mesmo tempo que se tornam muito poderosos, sofrem negação nas mãos de um herói, fornecendo atributos nada desejados.
Também pode ocorrer de um item se desintegrar ou ser quebrado e precisar ser reparado para poder ser forjado.
Os itens forjados continuam surpreendendo e o seu real poder ainda é um mistério.
Forja
Único
Set
Crafted
Rune Word
Hellforge Relic
Corrompido 20%
Exemplo prático:
Veja o exemplo de um Veil of Steel sendo forjado (atributo de sockets)
Se o item não tiver escrito Pode ser Forjado, basta colocá-lo no cubo e transmutar o item sozinho para torná-lo forjável.
Apenas itens brancos (normais, superiores, low, cracked) e mágicos NÃO podem ser forjados.
Pode-se forjar Rune Words e itens com sockets, como não há como vir sockets, os 16% de chance viram 19%.
O item só pode se corromper na primeira tentativa, se deu certo e ficou Forjado I, poderá prosseguir na forja
Fique atento aos atributos do item, para ver em qual linha a forja entrou, no nosso exemplo:
- Foi sucesso no Forjado I de um elmo, e veio o atributo +1 Socket, as forjas seguintes aumentam este mesmo atributo conforme a tabela abaixo.
As cores/desenhos das relíquias não influenciam.
Forja
Único
Set
Crafted
Rune Word
Hellforge Relic
Corrompido 20%
Único
Set
Crafted
Rune Word
Bottled Demon
Overlord's Soulstone
Não corrompe
Aleatória | Weapons | Escolha |
16% | Life Each Kill +10-15 | Gul |
16% | Dexterity +7-15 | Vex |
16% | Attack Speed +10-25% | Ohm |
16% | Damage +35-60% | Lo |
16% | Sockets 3 | Sur |
Shields | ||
16% | Mana Each Kill +10-15 | Gul |
16% | Fire Resist +10-25% | Vex |
16% | Block +10-15% | Ohm |
16% | Poison Skill Dmg +7-15% | Lo |
16% | Sockets 2 | Sur |
Helms | ||
16% | Magic Find +25-50% | Gul |
16% | Strenght +7-15 | Vex |
16% | Defense +60-80% | Ohm |
16% | All Resist +10-20% | Lo |
16% | Sockets 2 | Sur |
Body Armors | ||
16% | Energy +10-20 | Gul |
16% | Vitality +7-15 | Vex |
16% | Defense +75-100% | Ohm |
16% | Damage Reduced +7-10% | Lo |
16% | Sockets 2 | Sur |
Gloves | ||
16% | Magic Find +25-50% | Ist |
16% | Poison Resist +10-25% | Gul |
16% | Light Resist +10-25% | Vex |
16% | Attack Speed +10-20% | Ohm |
16% | Cold Skill Dmg +7-15% | Lo |
Belts | ||
16% | Cold Resist +10-25% | Ist |
16% | Dexterity +7-15 | Gul |
16% | Magic Resist +5-10% | Vex |
16% | Pierce +10-20% | Ohm |
16% | Fire Skill Dmg +7-15% | Lo |
Boots | ||
16% | Fire Resist +10-25% | Ist |
16% | Faster Run/Walk +10-20% | Gul |
16% | Mana +20-50 | Vex |
16% | Life +20-40 | Ohm |
16% | Light Skill Dmg +7-15% | Lo |
Rings | ||
16% | Energy +7-15 | Ist |
16% | Faster Run Walk +7-15% | Gul |
16% | Attack Rating +70-100 | Vex |
16% | Mana +15-30 | Ohm |
16% | Strenght +7-15 | Lo |
Amulets | ||
16% | Mana Each Kill +10-15 | Ist |
16% | Life Each Kill +10-15 | Gul |
16% | Magic Resist +5-10% | Vex |
16% | Vitality +7-15 | Ohm |
16% | All Resist +10-20% | Lo |
Arrows e Bolts | ||
16% | Mana Each Kill +10-15 | Gul |
16% | Life Each Kill +10-15 | Vex |
16% | Damage Reduced +7-10% | Ohm |
16% | Damage +50-75% | Lo |
16% | Sockets 2 | Sur |
Falhas | ||
20% | Corrompido All Resist -(30) Maximum Life +5% |
O plano ia além de invadir e assaltar forjas para usá-las contra o próprio Hellforge, mas Izual ficou vislumbrado com o poder dos equipamentos forjados e encantados pela Anvil of Annihilation, usados pelos demônios que ele derrotava. O arcanjo descobriu porque apenas os seres do inferno conseguiam seu total poder, se corrompendo.
Encantamento
Izual Plan
Anvil of Annihilation
Hellforge Hammer
Quebrado 40%
Izual Plan
Bottled Demon
Overlord's Soulstone
Não quebra
Aleatória | Izual Plan Mágico | Escolha |
20% | Faster Cast Rate +4-8% | Lo |
20% | Mana +20-50 | Ohm |
20% | Regenerate Mana +10-20% | Vex |
Izual Plan Defensivo | ||
20% | All Resist +6-10% | Lo |
20% | Life +20-50 | Ohm |
20% | Defense +20-50% | Vex |
Izual Plan Ofensivo | ||
20% | Damage +40-60% | Lo |
20% | Deadly Strike +6-10% | Ohm |
20% | Attack Rating +50-100 | Vex |
Izual Plan Estratégia | ||
20% | All Resist +6-10% | Lo |
20% | Faster Hit Recovery +6-12% | Ohm |
20% | Vitality +10-30 | Vex |
Hellforge Relic
2 x Herb
Hellforge Hammer
Forja Lendária
Izual Plan
2 x Anvil of Annihilation
Overlord's Soulstone
Quebrado 50%
Izual Plan
Bottled Demon
Overlord's Soulstone
Não quebra
Aleatória | Izual Plan Mágico | Escolha |
25% | Faster Cast Rate +4-10% | Sur |
25% | Life +20-60 | Lo |
Izual Plan Defensivo | ||
25% | All Resist +10-20% | Sur |
25% | Defense +20-60% | Lo |
Izual Plan Ofensivo | ||
25% | Damage +40-60% | Sur |
25% | Attack Rating +100-200 | Lo |
Izual Plan Estratégia | ||
25% | Faster Hit Recovery +6-12% | Sur |
25% | Experience +2-6% | Lo |
Suprimento Infernal
Para Suprimento Infernal, use a mesma fórmula de Lendário, porém com o Izual Plan correto para o tipo do item e faça com a classe que deseja as skills
Weapons: Izual Plan Mágico | ||
50% | +2 Class Skills (da classe que está fazendo) | |
Body Armors: Izual Plan Defensivo | ||
50% | +2 Class Skills (da classe que está fazendo) | |
Helms: Izual Plan Ofensivo | ||
50% | +1 Class Skills (da classe que está fazendo) | |
Shields: Izual Plan Estratégia | ||
50% | +1 Class Skills (da classe que está fazendo) | |
Aleatória | Gloves: Izual Plan Mágico | Escolha |
25% | Life +50 | Sur |
25% | Cold Skill Dmg +10% | Lo |
Belts: Izual Plan Defensivo | ||
25% | Faster Cast Rate +5% | Sur |
25% | Fire Skill Dmg +10% | Lo |
Boots: Izual Plan Ofensivo | ||
25% | All Resistences +15 | Sur |
25% | Light Skill Dmg +10% | Lo |
Rings: Izual Plan Estratégia | ||
25% | Life +50 | Sur |
25% | Mana +50 | Lo |
Amulets: Izual Plan Mágico | ||
25% | Life +50 | Sur |
25% | All Resistences +15 | Lo |
Arrows e Bolts: Izual Plan Defensivo | ||
25% | Damage +50% | Sur |
25% | Attack Speed +20% | Lo |
Consertar Quebrado
Não funciona em itens Corrompidos;
Seu item não perderá nenhum atributo das forjas anteriores, apenas será removido o "Quebrado" e permitirá continuar Forjando/Encantando/Forja Lendária.
Cada etapa da forja pode quebrar no máximo 3 vezes, sendo assim o item pode quebrar de 0 a 9 vezes.
Quebrado
Ohm Rune
Overlord's Soulstone
Quebrado
Lo Rune
Overlord's Soulstone
Quebrado
Sur Rune
Overlord's Soulstone
Purificar Corrompido
Bottled Demon
Pode ser Forjado
Reciclagem
O item precisa poder ser forjado, Se o item não tiver escrito Pode ser Forjado, basta colocá-lo no cubo e transmutar o item sozinho para torná-lo reciclável.
Anéis e Amuletos: Não possuem diferença entre elite e não elite, portanto não podem ser reciclados.
Como saber se um item é elite? Confira:
Único Elite
Set Elite
Único Normal/Excepcional
Set Normal/Excepcional
Elites
Item Único Elite
Herb
Anvil of Annihilation 36%
Herb 28%
Item Set Elite
Herb
Hellforge Relic 28%
Herb 24%
Item Único Elite
Herb
Anvil of Annihilation
Izual Plan Estratégia 24%
Izual Plan Mágico 20%
Izual Plan Defensivo 20%
Anvil of Annihilation 12%
Item Set Elite
Herb
Anvil of Annihilation
Izual Plan Defensivo 24%
Izual Plan Ofensivo 20%
Izual Plan Estratégia 20%
Anvil of Annihilation 12%
Normal e Excepcional
2 x Itens Únicos
Normal/Excepcional
Herb
2 x Itens Sets
Normal/Excepcional
Herb
Itens Forjados
Hellforge Relic
Herb
Anvil of Annihilation 40%
Sets Completos
3 x Standard of Heroes
3 x Standard of Heroes
3 x Standard of Heroes
3 x Standard of Heroes
3 x Standard of Heroes
3 x Standard of Heroes
3 x Standard of Heroes
3 x Standard of Heroes
3 x Standard of Heroes
3 x Standard of Heroes
3 x Standard of Heroes
Upgrade
Esta fórmula altera apenas a base do item para a sua versão superior.
Exemplo: Flail para Knout e Knout para Scourge
2 x Anvil of Annihilation
2 x Anvil of Annihilation
REMOVER RUNAS, GEMS E JEWELS
Não funciona em itens Quebrados;
2 x Anvil of Annihilation
Overlord's Soulstone
Scroll of Identify
4 x Anvil of Annihilation
Overlord's Soulstone
Scroll of Identify
6 x Anvil of Annihilation
Overlord's Soulstone
Scroll of Identify
8 x Anvil of Annihilation
Overlord's Soulstone
Scroll of Identify
Overlord's Soulstone
Horadric Malus
Horadric Staff
Khalim's Will
Hellforge Hammer
Hellforge Relic
Anvil of Annihilation
Zod Rune
Overlord's Soulstone
Não pode ser Destruída