Notificações
20/06/2017 13:08

Parem tudo! Uma ótima notícia para quem ainda passa horas matando monstros e batalhando nesses clássicos. A Blizzard deu a entender que uma possível remasterização de Diablo e Warcraft pode ocorrer, assim como aconteceu Starcraft: Remastered, onde foram refeitos todos os gráficos e suporte para 4K Ultra HD

Em Março de 2016 a Blizzard anunciou o desenvolvimento de Starcraft: Remastered, onde todos os gráficos são refeitos e há suporte para todas as placas de vídeo e monitores.

Os indícios de que outros clássicos poderão ser remasterizados vêm de novas oportunidades de emprego na Blizzard e de uma entrevista com Pete Stilwell, produtor sênior de Starcraft: Remastered em Abril de 2017.

Pete Stinwell: “Assim que conseguirmos isto no estado que queremos, nós vamos começar a olhar para os outros jogos. Então, (risos) nada oficial para dizer hoje.”

A proposta de emprego postada é muito similar às antigas oportunidades para fazer a remasterização de Starcraft, e contém com os seguintes requisitos:

“Histórias envolventes, multiplayer intenso e jogabilidade infinita. Qualidades que fizeram StarCraft, Warcraft III, e Diablo II titãs do seu tempo.”
“Vamos restaurá-los para a glória, e precisamos de seus talentos de engenharia, sua paixão e sua capacidade para concluir trabalhos difíceis”
“Implementar, manter e possuir infra-estrutura para a franquia Diablo”

Portanto, não é mais uma questão de “se” Diablo 2 será remasterizado, mas de “quando” será feito. Para imaginar como ficaria esse trabalho, vejamos alguns exemplos de Starcraft: Remastered: