
Regras Gerais
- Não é permitido o uso de qualquer tipo de programa. O único permitido é o que já vem embutido no jogo.
- Não é permitido nenhuma transação envolvendo dinheiro real entre jogadores, apenas em Evo Cash e pode usar na loja
- PK (player kill) é permitido, para evitar isto o jogo oferece opções de restringir as salas por level e também por senha, e também é possível usar um TP e voltar para cidade em segurança.
- As regras são válidas apenas nas seguintes salas: “Duelos”, “Duels” e “Ladder Duels”, além de salas criadas pela equipe do servidor para eventos. Salas como “D U E L S”, “D U E L O S” e qualquer outra, não há necessidade de seguir as regras e são consideradas salas Deathmatch (saiu da cidade está sujeito a ser atacado).
Informações
- Limite de resistência máxima de 85% *
- Limite de absorção elemental de 20% *
- Limite de redução de dano físico de 50% *
- Limite de bloqueio de 75% *
Regras para Duelos (PvP)
Informações
- NPC Gheed recupera vida, tem poções de Mana e PvP Mode à venda
- Arena PvP no Ato 1 com PvP Mode automático
- PvP Mode ativo bloqueia:
- Poções de Vida
- Poções de Mana para Sorceress (1/5 do efeito com Energy Shield ativo)
- Habilidades de cura
- Reduz as habilidades:
- Bone Spear - Míssil simples e sinergias de 9 para 7%
- Bone Spirit - Sinergias de 9 para 6%
- Poison Nova - Sinergias de 13 para 10%
- Blessed Hammer - Sinergias de 17 para 14%
- Hurricane - Sinergias de 13 para 9%
- Tornado - Míssil simples e sinergias de 10 para 9%
- Shock Wave - Sinergias de 16 para 12%
- Whirlwind - Dano por level de 20 para 10%
- Wake of Fire - Sinergias de 17 para 16%
- Meteor - Sinergias de 7 para 5%
- Blizzard - Sinergias de 7 para 5%
Regras Básicas
- Não é permitido o uso de qualquer tipo de programa. O único permitido é o que já vem embutido no jogo.
- Os duelos só iniciam quando os dois jogadores enviarem uma confirmação do tipo “go”, “g”.
- Não é permitido usar nenhum tipo de skill ofensiva antes do início do duelo.
- Mortes ao mesmo tempo são consideradas empates (não é o primeiro que matar, o duelo fica sem vencedor e o round é anulado).
- Hirelings/Mercenários não são permitidos.
- Não é permitido evitar excessivamente o contato e jogar inteiramente na defensiva.
- Sair do jogo (incluindo quedas, erros, chicken, bugs, etc.) resulta em perca do round e será estipulado um tempo para retorno do jogador (deve-se ter bom senso e, por exemplo, em um duelo que acabou de começar, tem uma nova chance)
Itens, Skills e Atributos
- Não é permitido o uso de skills carregadas nos itens (charged).
- Permitido apenas 1 item com chance de cast de Life Tap.
- Proibido o uso de Bone Prison em heróis sem teleport (Bone Wall é permitido).
- Proibido uso de Farcast (bug do jogo que permite Charged Strike à distância).
- Tudo o que não está citado nas regras é permitido, casos específicos serão analisados pelos administradores.