Notificações
Regras Gerais
  1. Não é permitido o uso de qualquer tipo de programa. O único permitido é o que já vem embutido no jogo.
  2. Não é permitido nenhuma transação envolvendo dinheiro real entre jogadores, apenas em Evo Cash e pode usar na loja
  3. PK (player kill) é permitido, para evitar isto o jogo oferece opções de restringir as salas por level e também por senha, e também é possível usar um TP e voltar para cidade em segurança.
  4. As regras são válidas apenas nas seguintes salas: “Duelos”, “Duels” e “Ladder Duels”, além de salas criadas pela equipe do servidor para eventos. Salas como “D U E L S”, “D U E L O S” e qualquer outra, não há necessidade de seguir as regras e são consideradas salas Deathmatch (saiu da cidade está sujeito a ser atacado).
Informações
  • Limite de resistência máxima de 85% *
  • Limite de absorção elemental de 20% *
  • Limite de redução de dano físico de 50% *
  • Limite de bloqueio de 75% *
* Pode ter mais nos itens que não é somado.
Regras para Duelos (PvP)

Informações

  • NPC Gheed recupera vida, tem poções de Mana e PvP Mode à venda
  • Arena PvP no Ato 1 com PvP Mode automático
  • PvP Mode ativo bloqueia:
    • Poções de Vida
    • Poções de Mana para Sorceress (1/5 do efeito com Energy Shield ativo)
    • Habilidades de cura
    • Reduz as habilidades:
      • Bone Spear - Míssil simples e sinergias de 9 para 7%
      • Bone Spirit - Sinergias de 9 para 6%
      • Poison Nova - Sinergias de 13 para 10%
      • Blessed Hammer - Sinergias de 17 para 14%
      • Hurricane - Sinergias de 13 para 9%
      • Tornado - Míssil simples e sinergias de 10 para 9%
      • Shock Wave - Sinergias de 16 para 12%
      • Whirlwind - Dano por level de 20 para 10%
      • Wake of Fire - Sinergias de 17 para 16%
      • Meteor - Sinergias de 7 para 5%
      • Blizzard - Sinergias de 7 para 5%

Regras Básicas

  1. Não é permitido o uso de qualquer tipo de programa. O único permitido é o que já vem embutido no jogo.
  2. Os duelos só iniciam quando os dois jogadores enviarem uma confirmação do tipo “go”, “g”.
  3. Não é permitido usar nenhum tipo de skill ofensiva antes do início do duelo.
  4. Mortes ao mesmo tempo são consideradas empates (não é o primeiro que matar, o duelo fica sem vencedor e o round é anulado).
  5. Hirelings/Mercenários não são permitidos.
  6. Não é permitido evitar excessivamente o contato e jogar inteiramente na defensiva.
  7. Sair do jogo (incluindo quedas, erros, chicken, bugs, etc.) resulta em perca do round e será estipulado um tempo para retorno do jogador (deve-se ter bom senso e, por exemplo, em um duelo que acabou de começar, tem uma nova chance)

Itens, Skills e Atributos

  1. Não é permitido o uso de skills carregadas nos itens (charged).
  2. Permitido apenas 1 item com chance de cast de Life Tap.
  3. Proibido o uso de Bone Prison em heróis sem teleport (Bone Wall é permitido).
  4. Proibido uso de Farcast (bug do jogo que permite Charged Strike à distância).
  5. Tudo o que não está citado nas regras é permitido, casos específicos serão analisados pelos administradores.